ARTUR TAKAYAMA SE REÚNE COM DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SUZANO

O presidente da Câmara de Suzano, Artur Takayama (PL), recebeu na manhã de hoje (27) o presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos da Câmara, Autarquias, Fundações e Prefeitura de Suzano, Claudio Matsuda dos Santos, e o secretário Carlos Grilo. Ambos vieram entregar um comunicado em nome da diretoria do sindicato para congratular e desejar “sucesso e êxito” em sua jornada à frente do Legislativo. “Esta entidade, representante legítima dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, se coloca à sua inteira disposição”, diz o documento.

Leia mais

Leia mais

Takayama agradeceu e se colocou à disposição do sindicato. “Reconheço a importância da entidade para os servidores e para o município”, afirmou.

Leia mais

Leia mais

Cãominhada

Leia mais

No sábado (25) Takayama participou da segunda edição da “Cãominhada”, evento de integração entre tutores e pets da cidade, organizado pela Secretaria de Meio Ambiente, que percorreu um trajeto de cerca de 1,5 quilômetro entre a praça Katuya Ashiuchi e Parque Municipal Max Feffer. O presidente da Câmara esteve ao lado do prefeito, Pedro Ishi (PL), e dos secretários de Meio Ambiente, André Chiang; de Governo, Alex Santos; e de Comunicação, Paulo Pavione, entre outras autoridades. Ele destacou a importância da realização de eventos como este para fortalecer os laços dos animais com seus tutores.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao