Ouvir esta notícia Pausar leitura
Com quatro votos, os parlamentares que integram a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo escolheram nesta quinta-feira (13/3) a vereadora Sonaira Fernandes (PL) para a presidência do colegiado em 2025.
“É um grande desafio, pois devemos zelar por uma educação de qualidade. Nossas crianças e jovens precisam ser ouvidos, vamos atuar no papel da fiscalização, estar presente e ouvir quem acompanha o dia a dia da comunidade escolar. Quero manter as escolas em um nível de excelência”.
Também nesta quinta, a vereadora Cris Monteiro (NOVO) foi eleita com cinco votos como vice-presidente da Comissão.
Comissão de Educação
Formada por sete vereadores, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes, é responsável por fiscalizar o sistema municipal de ensino, os serviços, equipamentos e programas culturais, educacionais, esportivos, recreativos e de lazer destinados à comunidade.
Reuniões da Comissão
O colegiado vai se reunir às quartas-feiras, às 14h, na Sala Tiradentes.
Integrantes da Comissão de Educação
Sonaira Fernandes (PL) – presidenteCris Monteiro (NOVO) – vice-presidenteAdrilles Jorge (UNIÃO)Celso Giannazi (PSOL)Eliseu Gabriel (PSB)George Hato (MDB)Luna Zarattini (PT)
Acompanhe ao vivo as reuniões de instalação:
sourceCom informações da Câmara de São Paulo
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!