Devido à previsão mau tempo, 1º Festival Cultural Caiçara é adiado

Publicado em: 12/03/2025 - Última modificação: 12/03/2025 - 16:52[email protected]

Leia mais

Devido à previsão mau tempo, 1º Festival Cultural Caiçara é adiado

ATRAÇÕES MUSICAIS - Em nova data a ser anunciada em breve, entre as atrações estão Vavá do Karametade, Márcio do Desejos e cantor baiano Mister Gasparzinho

Leia mais
Leia mais

Devido à previsão de mau tempo no próximo sábado (15), o 1º Festival Cultural Caiçara foi adiado. Em nova data a ser anunciada em breve, o evento promete valorizar as tradições, a música e a diversidade cultural da nossa região. Com uma programação variada, o festival acontecerá no Parque Amazônia Paulista, oferecendo atrações gratuitas para todas as idades.

Leia mais

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Leia mais

Com o objetivo de conectar o público à identidade cultural caiçara, haverá apresentações musicais, teatro, palestras, workshops e exposições. Entre os destaques estão os shows de Mister Gasparzinho, famoso pela música “Vai no Cavalinho”, e da dupla Márcio e Vavá, que marcou os anos 90 com sucessos nos grupos Desejos e Karametade.

Leia mais

Além da música, o festival contará com diversas atividades culturais e educativas.

Leia mais

O evento é uma realização da Pedra Que Canta e é patrocinado pelo Ministério da Cultura, reforçando o compromisso com a valorização da cultura regional, e será totalmente gratuito e sem qualquer tipo de vendas.

Leia mais

Palavras-chave: 1º Festival Cultural Caiçara, cultura

Leia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Itanhaem

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Batmão - Suzano TV - Folha 12