Dia 18/03 Cotia aplica a 2ª dose da vacina contra Covid-19 em trabalhadores da saúde

Ação é destinada apenas aos trabalhadores que receberam a 1ª dose no polo de vacinação de Cotia, no dia 18/02

Leia mais

 

Leia mais

Na quinta-feira (18/03), tem vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores da saúde que receberam a 1ª dose no polo de vacinação de Cotia, no dia 18/02. A ação será voltada exclusivamente para este público, haverá distribuição de senhas, a partir das 7h, e funcionarão o sistema drive-thru e pedestre. A ação termina às 12h ou assim que as senhas acabarem.

Leia mais

A Secretaria de Saúde salientou que não é necessário chegar com muita antecedência do horário programado, pois já estão reservadas as doses em número equivalente aos trabalhadores de saúde que tomaram a 1ª dose no dia 18/02 no polo de Cotia.

Leia mais

Será exigida a apresentação de RG com CPF e o comprovante da 1ª dose recebida em Cotia.

Leia mais

 

Leia mais

Serviço

Leia mais

Vacinação contra Covid-19

Leia mais

Público: Trabalhadores da saúde

Leia mais

Dia 18 de março

Leia mais

Aplicação exclusiva de 2ª dose – para os trabalhadores que receberam a 1ª dose em Cotia, no dia 18/02

Leia mais

Em frente à Prefeitura de Cotia

Leia mais

Das 7h às 12h*

Leia mais

*Haverá distribuição de senhas para controle de atendimento. Todos que receberam a 1ª dose no dia 18/02, em Cotia, estão com a 2ª dose reservada

Leia mais

 

Leia mais

Fotos: Vagner Santos

Leia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Cotia

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao