Furto em pátio do Instituto de Zootecnia danifica 12 veículos da Prefeitura de Nova Odessa

Leia mais

Veículos oficiais da Prefeitura de Nova Odessa que ficam estacionados no pátio do Instituto de Zootecnia (IZ) tiveram pneus, rodas, baterias e outros itens furtados entre a noite de sábado (25/04) e a madrugada do domingo (26/04). No local, funcionam a Secretaria de Meio Ambiente Parque e Jardins, o Setor de Zoonoses e a Defesa Civil, unidades do município que utilizam esses utilitários em suas operações.

Leia mais

Diante da descoberta do furto, ainda nas primeiras horas da manhã, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e atuou de forma imediata e técnica. As equipes isolaram a área, verificaram a violação do cadeado do portão de acesso pela Avenida Carlos Botelho e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) para a realização de perícia. Foram coletadas impressões digitais que auxiliarão as investigações.

Leia mais

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Nova Odessa (Boletim de Ocorrência nº GI4288-1/2026), e a Polícia Civil já investiga o caso com o apoio da GCM. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Leia mais

A Diretoria de Mobilidade Urbana já emitiu as ordens de serviço para a substituição de 8 baterias, 14 rodas e 14 pneus subtraídos para garantir que os veículos oficiais possam voltar a operar o mais breve possível.

Leia mais

Enquanto os equipamentos não são repostos, veículos de outros setores da administração municipal estão sendo cedidos aos setores afetados para que possam garantir a continuidade das atividades. A previsão é que essas operações estejam normalizadas até a próxima quarta-feira (29/04).

Leia mais
Leia maisLeia maisLeia maisLeia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Nova Odessa

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao