Na noite de quarta-feira (02/07), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista atendeu a uma ocorrência de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, com flagrante registrado por volta das 22h21, na Rua Barão de Juqueri, no Centro.
A ação foi iniciada após acionamento da Central de Monitoramento, que recebeu a denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida. No local, a vítima relatou que foi agredida com um soco na boca por seu companheiro, que fugiu em direção à Praça da Bíblia.
Durante patrulhamento nas imediações, a GCM localizou o suspeito em um estacionamento de caminhões. Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 107,00 em dinheiro, uma bucha de maconha e uma porção de haxixe. O indivíduo negou a agressão, mas foi reconhecido pela vítima e conduzido ao Plantão Policial.
Mesmo com a vítima alegando posteriormente que não foi agredida, o histórico da denúncia, o descumprimento de medida protetiva e os demais elementos apresentados levaram a autoridade policial a decretar a prisão em flagrante do acusado.
sourceCom informações da Prefeitura de Bragança Paulista
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!