Governo de São Paulo oferece curso gratuito de gasista em 4 cidades do estado

As cidades que sediarão os cursos são a capital, Campinas, Santos e São José dos Campos; inscrições devem ser realizadas até 16 de julho

Leia mais

As inscrições devem ser realizadas até 16 de julho pelo site www.qualificasp.sp.gov.br.

Leia mais

O curso tem carga horária de 140 horas, sendo 120 horas teóricas de forma remota e 20 horas com aulas práticas ministradas na Comgás. As aulas on-line acontecerão no período da noite, das 18h às 22h.

Leia mais

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e CNH ativa na categoria B. A iniciativa tem duração de quatro meses, com o início das turmas previsto para 5 de agosto e formatura em novembro.

Leia mais

A Comgás é uma empresa brasileira, considerada pela Abegás como a maior distribuidora de gás natural do Brasil.

Leia mais

Moradora de Atibaia, na região de Campinas, Carina Cerqueira Rodrigues, de 37 anos, realizou o curso em 2022 e conseguiu um emprego na Comgás. “Só tenho orgulho de ter participado do curso de gasista e estar atuando na área como profissional. Cada dia é um atendimento diferente, uma experiência nova, um cliente novo, e isso motiva muito o meu dia a dia”, destaca.

Leia mais

Sobre a SDE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), pasta do Governo do Estado de São Paulo, exerce papel fundamental para a reindustrialização e atração de investimentos com foco na geração de emprego, renda e desenvolvimento regional. Além disso, conta com programas de capacitação profissional, ações de fomento ao empreendedorismo, que incluem linhas de microcrédito do Banco do Povo. Tem como instituições vinculadas a InvestSP, a Desenvolve SP e a Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp).

Leia mais

sourceCom informações do Governo de São Paulo

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao