Escutar áudio do texto
Moradores de Jacareí que tiverem interesse em receber assessoria em Corrida de Rua e Caminhada, agora terão uma ótima oportunidade no Parque da Cidade. A iniciativa é da Secretaria de Esportes e Recreação, que vai disponibilizar a partir de agora, uma professora de Educação Física, que ficará na portaria principal, às quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h, para as inscrições dos interessados em cuidar da saúde, melhorar o condicionamento físico e se preparar para eventos esportivos.
A assessoria é aberta para todos os públicos, independentemente do nível na modalidade esportiva. Basta levar a garrafinha de água, usar roupas confortáveis e se movimentar.
“Nosso objetivo é incentivar hábitos saudáveis e proporcionar mais qualidade de vida à população. Essa assessoria é gratuita e aberta a todos, desde iniciantes, até quem já pratica corrida regularmente”, destacou o secretário de Esportes e Recreação de Jacareí, Carlos Eduardo Dudi.
sourceCom informações da Prefeitura de Jacarei
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!