Novo ciclo do ALI Educação Empreendedora tem 20 vagas para Juiz de Fora

Escolas públicas de Juiz de Fora dos Ensinos Fundamental I e II, Médio e Médio Técnico podem se inscrever para o programa ALI Educação Empreendedora, do Sebrae Minas. A iniciativa tem o objetivo de estimular a inovação nas práticas educacionais das instituições de ensino públicas da Educação Básica, por meio da educação empreendedora.

Leia mais

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 31 de janeiro, pelo telefone (32) 3257-4706. O programa tem duração de 12 meses, distribuídos em 14 encontros nas escolas. Ao todo, são 20 vagas disponíveis para Juiz de Fora.

Leia mais

O programa promove atendimento continuado e customizado, visão integrada dos desafios da instituição de ensino e ganhos para os indicadores educacionais. Além disso, oferta formação gratuita para gestores, professores e estudantes, e apoia projetos transversais e interdisciplinares. As atividadades são realizadas por meio da intervenção do Agente Local de Inovação (ALI) nas escolas atendidas para viabilizar a estruturação de estratégias que desenvolvam a cultura e um ambiente organizacional voltados para a inovação.

Leia mais

Segundo a analista do Sebrae Minas Daniela Ferreira, a iniciativa auxilia o processo de inovação nas escolas ao fortalecer a educação empreendedora como instrumento de transformação. “A ideia é que alunos e professores trabalhem competências para desenvolver autonomia, protagonismo, potencial criativo, de inovação e ação”, destaca.

Leia mais

-

Leia mais

Serviço

Leia mais

Programa ALI Educação Empreendedora

Leia mais

Inscrições até 31 de janeiro pelo telefone (32) 3257-4706 – WhatsApp

Leia mais

-

Leia mais

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas – Regional Zona da Mata e Vertentes

Leia mais

Luciana Grillo (Stark)

Leia mais

(32) 99925-9134

Leia mais

[email protected]

Leia mais

sourceCom informações da Agência Sebrae

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Batmão - Suzano TV - Folha 12