Novo Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação assume cargo

Leia mais

A Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação está sob novo comando desde esta segunda-feira, dia 10/03, com a nomeação de Paulo Miotta. O Prefeito Edmir Chedid já havia anunciado o nome de Miotta em ato solene do dia 1º de janeiro, quando apresentou parte de seu secretariado.

Leia mais

 

Leia mais

Por questões profissionais, Miotta só poderia assumir a Pasta agora em março e a Secretária Municipal de Administração, Stefania Penteado Corradini Rela respondeu interinamente pela Secretaria de Governo até a nomeação de Miotta nesta segunda-feira (10/03).

Leia mais

 

Leia mais

Paulo Miotta é engenheiro eletricista com mestrado pela Universidade Federal de Itajubá/MG e especialista em políticas públicas pela Unicamp e Unifesp. Foi prefeito do município de Amparo, Secretário de Administração de Bragança Paulista e Secretário de Finanças de Atibaia. Atuou ainda como assessor técnico da subchefia de assuntos federativos da Presidência da República e como coordenador de projetos da Frente Nacional de Prefeitos. Foi presidente do Consórcio Público de Resíduos Sólidos do Circuito das Águas, Gerente de Desenvolvimento Territorial do Sebrae Nacional, onde atua como consultor de políticas públicas, assim como na FIPE. É doutorando em Engenharia Elétrica e Computação na UNICAMP.

Leia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Bragança Paulista

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Batmão - Suzano TV - Folha 12