Em resposta aos crimes registrados na Região Norte do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nessa quarta-feira (08), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 29 anos, por tentativa de homicídio. A captura do indivíduo foi realizada por policiais civis e aconteceu no município de Independência – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.
A ação criminosa ocorreu em dezembro do ano passado após a vítima, um homem de 22 anos, que é prima do suspeito, foi atraída por ele para um local ermo com o argumento de uma possível venda de caprinos. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e conseguiu identificar os envolvidos na ação criminosa. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e sobreviveu aos ferimentos.
O suspeito foi localizado e preso no distrito de Ematuba, em Independência, e conduzido para a Delegacia Municipal de Independência, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Agora, o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
A ofensiva contou com o apoio do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da Delegacia Regional de Crateús. As investigações continuam com o objetivo de capturar outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3675-1620, da Delegacia Municipal de Independência. O sigilo e o anonimato são garantidos.
sourceCom informações do Governo do Estado do Ceará
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!