Rua Visconde do Rio Branco será interditada para obras emergenciais

Leia mais

A Secretaria dos Transportes e Mobilidade Urbana de Limeira informa que a Rua Visconde do Rio Branco será interditada neste domingo (6), das 8h às 17h, no trecho entre as Ruas Santa Cruz e Alferes Franco. A interdição se repetirá nos próximos sábados (12, 19 e 26 de julho e 2 de agosto), das 14h às 17h e domingos (13, 20 e 27 de julho e 3 de agosto), das 8h às 17h.

Leia mais

A medida será executada pela empresa MMourão e se faz necessária devido ao risco de queda de argamassa das sacadas de um edifício localizado no trecho. O desprendimento representa perigo à integridade física de pedestres e motoristas, tornando indispensável a intervenção para reparos estruturais e a garantia da segurança viária e urbana.

Leia mais

ROTA ALTERNATIVA

Leia mais

Durante o período de interdição, os motoristas deverão seguir o seguinte desvio: virar à direita na Rua Santa Cruz, seguir até a Rua Treze de Maio e virar à esquerda; depois, virar à esquerda na Rua Alferes Franco e, por fim, à direita na Rua Visconde do Rio Branco, retomando seu trajeto original.

Leia mais

Agentes de trânsito poderão ser acionados, se necessário, pelos telefones (19) 3441-2816 ou 3441-5469.

Leia mais
Leia maisLeia maisLeia mais

sourceCom informações da Prefeitura de Limeira

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Batmão - Suzano TV - Folha 12