Agentes da GCM são homenageados pelo Conseg Boa Vista

0

Solenidade foi realizada na última quinta-feira (17/08); no total, 12 guardas foram reconhecidos pelos trabalhos prestados recentemente no município

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do Boa Vista homenageou 12 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na última quinta-feira (17/08). Na oportunidade, foram distribuídas medalhas “Challenge Coin”, concedida em alusão ao trabalho executado recentemente em prol da segurança pública. A honraria foi concedida a guardas exemplares, que prestaram serviços com o reconhecimento da sociedade. O evento foi conduzido pelo presidente do Conseg Boa Vista, Roberto Kobayashi, na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, no Jardim Revista.

A solenidade, que também foi marcada pela homenagem ao trabalho realizado pela comandante da GCM de Suzano, Tatiana Orita Gonçales de Morais, e pelo subcomandante Edmundo Gomes da Silva, teve a entrega da medalha para os agentes de Classe Distinta Pierre Rego Barros, Orlando Sérgio dos Santos, Ewerton de Albuquerque da Silva e Ricardo de Lima Pinto, todos integrantes do Comando de Força Patrulha.

A Defesa Civil de Suzano também foi representada pela GCM Classe Distinta Viviane Raquel Rodrigues, que se destacou nas atividades efetuadas no Núcleo Comunitário de Proteção e Defesa Civil (Nupdec), e pelo GCM Primeira Classe Gilberto Fernandes da Silva Junior.

Além destes, também receberam a medalha o GCM Primeira Classe Roni Mayer de Souza, que atua no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa; o GCM Segunda Classe Uldson dos Santos Passos de Almeida Junior; e os GCMs Terceira Classe Andréia Dias Evangelista e Nilton de Souza – este último, inclusive, foi reconhecido pela atuação em uma ocorrência em fevereiro que resultou na prisão de dois indivíduos que se passavam por policiais civis.

O secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, parabenizou todos os agentes pelo reconhecimento. “Isso denota o nosso comprometimento, esforço e, principalmente, seriedade em prestar um grande trabalho na segurança pública da cidade. Em nome do presidente Roberto Kobayashi, agradeço o Conseg Boa Vista, essa importante entidade que tem feito a diferença no nosso município”, afirmou.

Entre os demais presentes estavam o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, capitão Raimundo José de Lima; o delegado-titular do 2º Distrito Policial do Boa Vista, Lourival Zacarias Noronha; e os vereadores Márcio Alexandre de Souza, o Márcio Malt, e Marcos Antonio dos Santos, o Maizena.

Crédito das fotos: Divulgação

source

Anúncios

Deixe uma resposta