Rodrigo Ashiuchi parabenizou integrantes do projeto Bonsai Jiu-Jitsu pelas 18 medalhas obtidas na última edição do Circuito Paulista da modalidade

O prefeito Rodrigo Ashiuchi recebeu a equipe do projeto conveniado “Bonsai Jiu Jitsu – Construindo o Futuro” em seu gabinete, na manhã da última quinta-feira (24/08), para felicitá-los pela conquista de 18 medalhas no Circuito Paulista da modalidade. Na ocasião, o secretário de Esportes e Lazer de Suzano, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, também esteve presente.

O chefe do Executivo recebeu o professor Angelo Máximo e um grupo de 20 lutadores para falar dos projetos envolvendo a ação conveniada e dos resultados obtidos no ano, como o Campeonato Sul-Americano, disputado no mês de julho, e o Circuito Paulista, torneio de ordem estadual realizado nos dias 12 e 13 de agosto (sábado e domingo) na cidade de Barueri (SP).

A competição, promovida pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu, abrangeu cerca de 2 mil lutadores de vários municípios do Estado, sendo considerada um verdadeiro sucesso por parte da equipe com a conquista de cinco medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze. Na ocasião, a delegação contou com 14 atletas.

O projeto, cujas aulas são realizadas de forma gratuita nas dependências da Arena Suzano e do Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, conta com apoio público e de importantes parceiros, como explica o professor. “Além do apoio contínuo da administração pública, na figura do prefeito Ashiuchi e do secretário Nardinho, nós também temos patrocinadores que nos ajudam a conquistar estes resultados, como por exemplo a empresa Fruta Açaí Brasileira, a empresa de suplementação Via Nature, a academia Oide Fit e o grupo PantArt, além do preparador físico Alex Novaes, da massoterapeuta Adriana Oliveira e do apoiador Rogério Gomes do Nascimento, o Rogério da Van”, disse.

Nardinho constatou que o trabalho do projeto foi iniciado em 2017 e, desde então, o grupo é motivo de orgulho para o esporte da cidade. “O ponto de partida para uma trajetória no esporte é igual para todos, mas o resultado final depende totalmente do empenho empregado e da dedicação no dia a dia. Parabenizo a todos vocês pelos grandes resultados”, disse.

Por sua vez, o prefeito considera que a conquista de medalhas reforça o que de melhor há no esporte de Suzano, que é aliar o desempenho à cultura do respeito e da disciplina. “A formação de pessoas e a criação deste espírito é algo muito intrínseco às artes marciais, algo muito bem consolidado nos alunos do professor Angelo. Sempre temos um olhar atento a todos os projetos conveniados, em especial quando vemos que há o desejo de contemplar mais pessoas e fazer a diferença na sociedade”, concluiu.

Na oportunidade, também estiveram presentes os instrutores José Petrônio, Sayonara Silva, Alexandro Sanpei, Daniel Alves e Atamires Fernandes.

Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

source

Anúncios

Deixe uma resposta