21/09/2023

Saspe abre inscrições para curso de geleias e compotas e workshop sobre aromaterapia

Inscrições devem ser feitas na sede da unidade com a apresentação de documentos pessoais; as aulas também vão ocorrer no órgão municipal

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) da Prefeitura de Suzano abre nesta sexta-feira (22/09) as inscrições para o curso “Fabrique e Venda Geleias, Compotas e Doces de Frutas”. Serão disponibilizadas 14 vagas à população suzanense e, para efetuar o cadastro, é preciso comparecer à sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro), durante a semana, das 8 às 17 horas. É necessário também apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência.

A formação ocorrerá em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) entre os dias 9 e 24 de outubro, das 13 às 17 horas. As aulas serão ministradas na sede do Saspe e haverá emissão de certificados de conclusão ao final da qualificação.

Por sua vez, as inscrições para o workshop “Aromaterapia e a Essência da Mulher” poderão ser feitas a partir de segunda-feira (25/09). Ao todo, 60 vagas estarão disponíveis. A palestra ocorrerá em 4 de outubro, das 19 às 21 horas, e também será ministrada no Saspe pelo engenheiro e doutorando em aromaterapia Fabiano Valente. Na ocasião, serão abordados assuntos acerca dos benefícios desta prática.

De acordo com a dirigente do Saspe e primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, a parceria com instituições de ensino renomadas e profissionais com um extenso gabarito vem se tornando um marco na cidade. “Sempre prezamos pela qualidade, por isso o nosso objetivo é oferecer aos munícipes uma formação completa com ações teóricas e práticas. Visamos desenvolver o município em diversos aspectos, movimento que também passa diretamente por oportunizar aos moradores o contato com educação inclusiva e qualificada”, afirmou.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=268338633283885”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
source
Com informações da Prefeitura de Suzano

source

Anúncios

Deixe uma resposta