17/10/2023

Fundo Social inicia troca de 500 ingressos para final do Paulista de Vôlei

Com a entrega de um quilo de alimento não perecível, no Paço Municipal, torcedores poderão acompanhar o segundo duelo contra o Vedacit Guarulhos nesta sexta-feira (20/10)

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está promovendo a troca de 500 ingressos sociais para o segundo duelo entre o Suzano Vôlei e o Vedacit Vôlei Guarulhos, válido pelas finais do Campeonato Paulista de Vôlei. A partida ocorre nesta sexta-feira (20/10), às 18h30, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). O primeiro embate entre as duas equipes ocorreu nesta terça-feira (17/10), no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. Caso haja a necessidade de uma terceira disputa, ela irá ocorrer novamente na quadra adversária.

Os interessados em adquirir a entrada para o jogo podem comparecer ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501, sala 224 – Centro), entre 9 e 16 horas, até sexta-feira, no dia do confronto, com um quilo de alimento não-perecível, como arroz, feijão e óleo, dentre outros, com exceção de açúcar.

O clube também disponibiliza entradas no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos e, assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco ingressos por pessoa. Os tíquetes retirados em ambiente virtual são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal.

Menores de 16 anos possuem a condição especial de retirar o bilhete sem a necessidade de realizar a doação, entretanto, é obrigatória a apresentação de um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou que esse formato de troca de ingressos é uma importante iniciativa que garante acesso aos jogos do Suzano Vôlei e arrecada alimentos para as famílias que mais precisam. “A população tem abraçado essa campanha e os resultados têm sido muito bons. As doações estão fazendo a diferença na vida de muitos munícipes e o público na Arena Suzano tem ajudado o time a conseguir as vitórias”, ressaltou a primeira-dama.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi reforçou a relevância da ação que envolve a troca solidária e o apoio ao time da cidade. “Convidamos todos para o jogo desta sexta, que pode ser fundamental para conquistarmos o título paulista. Os torcedores do Suzano Vôlei estão dando um show de solidariedade e de entusiasmo nas arquibancadas. As trocas de ingressos sociais têm sido um sucesso e promovem um impacto sobre todos os envolvidos. Ajudamos quem mais precisa e garantimos sempre um grande público na Arena Suzano”, declarou o chefe do Executivo suzanense.


source

Anúncios

Deixe uma resposta