Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Maior evento de inovação e tecnologia do país chega às periferias com programação gratuita

10 de maio de 2026

Especial 193 anos: No mês das mães, Itaboraí celebra aniversário acolhendo novas vidas e construindo novos futuros

10 de maio de 2026

PREFEITURA MUNICIPAL DE EXTREMA – MG – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000114/2026 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 000039/2026:

10 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Suzano » Mais de 10 mil suzanenses comparecem à eleição do Conselho Tutelar

Mais de 10 mil suzanenses comparecem à eleição do Conselho Tutelar

RedacaoBy Redacao4 de outubro de 2023Nenhum comentário5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

02/10/2023

Mais de 10 mil suzanenses comparecem à eleição do Conselho Tutelar

Munícipes votaram em três polos da cidade: no centro, foram contabilizados 5.153 votos válidos; na região sul, 2.024; e na região norte, 2.983. Nulos e brancos totalizaram 258

A Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar (CECT) concluiu na tarde desta segunda-feira (02/10), no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, a apuração dos votos referente a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Suzano, que ocorreu no domingo (01/10). Com acompanhamento do secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, e das representantes da Vara da Infância do Ministério Púbico de Estado de São Paulo, a promotora Ana Paula Moreira Mattos e a oficial de Promotoria Maria Marta Ferreira, foram contabilizados 10.175 votos válidos.

Os candidatos mais votados, que preencherão as dez vagas dos dois Conselhos Tutelares de Suzano ficaram assim definidas, por ordem de colocação: Luiz Guilherme Belan da Silva, o “Gui, filho do Pedrinho do Mercado” (1.645 votos); Eli Tavares de Lima, a “Professora Eli” (1.171 votos); Vanessa de Oliveira Angelo, a “Vanessa Angelo” (1.126 votos); Aparecida Dias de Oliveira, a “Cida Dias” (741 votos); Luciene Santos Ribeiro da Silva, a “Luciene Santos” (654 votos); Sonia Aparecida da Silva Pimenta, a “Sonia Pimenta” (635 votos); Maria Cecilia de Abreu, a “Cecilia Abreu” (533 votos); Jaqueline Esteves Francisco, a “Jaqueline Esteves” (523 votos); Arlete Batista de Melo Pacheco, a “Arlete Pacheco” (497 votos); e Francisca Aparecida Xavier, a “Chica Xavier” (442 votos).

Os demais candidatos ficarão como suplentes, pela ordem de classificação: Rita de Cássia Cavalcanti Machado, a “Rita Cavalcanti” (413 votos); Alfredo Taboada de Faria, o “Alfredo Taboada” (389 votos); Rosemary Santos da Silva, a “Rosemary Santos” (375 votos); José João Silva (349 votos); Valdete da Silva Nicomedes Ramos, a “Valdete Ramos” (180 votos); Regiane Maris dos Santos, a “Rê da Casa Branca” (155 votos); Maria de Fátima dos Anjos, a “Teka Fátima” (74 votos)

No polo da região central, situado na Escola Municipal Antônio Marques Figueira (Rua Sara Cooper, 27 – Centro), foram registrados 5.153 votos válidos. No polo da região sul, localizado na Escola Estadual Dr. Anis Fadul (Rua Benedito José Rangel 95 – Vila Rica), foram contabilizados 2.024 votos válidos. E no polo da região norte, onde as atividades ocorreram na Escola Estadual Maria Elisa de Azevedo Cintra (Rua Presbítero Benedito de Oliveira, 61 – Jardim Dona Benta), foram recebidos 2.983 votos válidos.

No centro foram disponibilizadas 21 urnas; na região sul, 13; e na região norte, 18 receberam os votos dos munícipes. Contando os três polos, foram registrados 243 votos nulos e outros 15 votos em branco.

O presidente da Comissão Eleitoral do Conselho Tutelar, Carlos Alberto Santiago de Araújo, falou sobre a importância da eleição para o município. “Trabalhamos muito para que pudéssemos concluir com êxito esse pleito. É um momento muito importante para a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Cumprimento todos os candidatos e agradeço aos munícipes que trabalharam como presidentes e meśarios nos polos de votação, assim como todos os munícipes que participaram com seu voto”, declarou Araújo.

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, destacou a relevância da defesa dos direitos das crianças e adolescentes. “Eles não são o futuro, são o presente. Estão aqui hoje e precisam da garantia de seus direitos. O Conselho Tutelar tem como missão representar a sociedade na proteção contra qualquer ação ou omissão do Estado ou os responsáveis legais que resultem na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, ressaltou o chefe da pasta.

Resultado da eleição

– Luiz Guilherme Belan da Silva, o “Gui, filho do Pedrinho do Mercado” – 1.645 votos

– Eli Tavares de Lima, a “Professora Eli” – 1.171 votos

– Vanessa de Oliveira Angelo, a “Vanessa Angelo” – 1.126 votos

– Aparecida Dias de Oliveira, a “Cida Dias” – 741 votos

– Luciene Santos Ribeiro da Silva, a “Luciene Santos” – 654 votos

– Sonia Aparecida da Silva Pimenta, a “Sonia Pimenta” – 635 votos

– Maria Cecilia de Abreu, a “Cecilia Abreu” – 533 votos

– Jaqueline Esteves Francisco, a “Jaqueline Esteves” – 523 votos

– Arlete Batista de Melo Pacheco, a “Arlete Pacheco” – 497 votos

– Francisca Aparecida Xavier, a “Chica Xavier” – 442 votos

– Rita de Cássia Cavalcanti Machado, a “Rita Cavalcanti” – 413 votos

– Alfredo Taboada de Faria, o “Alfredo Taboada” – 389 votos

– Rosemary Santos da Silva, a “Rosemary Santos” – 375 votos

– José João Silva – 349 votos

– Valdete da Silva Nicomedes Ramos, a “Valdete Ramos” – 180 votos

– Regiane Maris dos Santos, a “Rê da Casa Branca” – 155 votos

– Maria de Fátima dos Anjos, a “Teka Fátima” – 74 votos

– Nulos – 243 votos

– Brancos – 15 votos

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=268338633283885”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
source
Com informações da Prefeitura de Suzano

source

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Brasil e Nigéria firmam acordos bilaterais durante visita de Estado
  • São Paulo registra sexta morte com suspeita de intoxicação por metanol
  • Covid-19 acelera envelhecimento vascular, mesmo em casos leves, mostra estudo
  • Marcos Bento inaugura exposição individual Crepusculum<br>no Studio R. Krieger com imenso sucesso
  • Portaria 26_SF_25 de 16 de setembro de 2025
  • The Town 2025: linha 9 da ViaMobilidade terá estação reativada para ampliar acesso do público
  • Epictronic Launches New Digital Platform in Collaboration with Gold Leaf Media
  • Concha Acústica de Santos tem final de semana com rock e música clássica
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Educação será debatida em audiência pública na Câmara de Suzano na segunda-feira (11)

10 de maio de 2026

Câmara de Suzano vota projeto que obriga divulgação permanente de canais de apoio emocional e prevenção ao suicídio

9 de maio de 2026

Defesa Civil de Suzano recebe doação de trajes de neoprene do Corpo de Bombeiros

9 de maio de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Deputado Estadual Xerife do Consumidor#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #xerifedoconsumidor
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Palhaço Bubu#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #palhaçobubu
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #silverionobre
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.#batmao  #mogidascruzes #copadomundo # marabertaiolli
#teocusatis
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Reunião do Governador com prefeitos da região do A Reunião do Governador com prefeitos da região do Alto Tietê.#batmao #tarcisiodefreitas #clubmed #mogidascruzes
O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gr O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gravou com o Batmão durante a Caravana 3D no Alto Tietê.#batmao #felicioramuth #suzanotv #tvsuzano #tvdiário
Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Bras Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Brasil e pelo Hexa!"#batmao #suzanotv #brasil #hexa #futebol
Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São P Na entrega da Fatec Suzano,  o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado.#tarcisiodefreitas  #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano
4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a De 4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a Deus por cada oportunidade, pela minha família, pelos amigos de verdade e por cada um de vocês que me acompanha por aqui. Que venha um ano de muitas bênçãos e vitórias! 🙏✨#batmao #lucassecarionovo #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba
Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4 Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4l de Itaquaquecetub4#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba #malandrodouno
Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento, sem estudar sobre o assunto. E vai contra o Presidente Lula. 💣💣#pt #bolsonaro #batmao #suzanotv #itaquaquecetuba
PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batm PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaqua #bolsonaro
AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzano SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #malandrodouno #itaquá
Ordem de serviço para o início das obras de drenag Ordem de serviço para o início das obras de drenagem, recomposição de base e recapeamento no bairro Chácara Dona Escolástica. A intervenção contempla as ruas Santa Escolástica, Santa Efigênia, Santa Bárbara, Santa Clara, Santa Maria e Santa Cecília com o objetivo de melhorar a infraestrutura urbana e a mobilidade local.#batmao #suzanotv #tvsuzano #eduardoboigues #manebarranco
Quer Ganhar R$500? Olha a oportunidade que a V4 M Quer Ganhar R$500?
Olha a oportunidade que a V4 Machines está te dando!#batmao #suzanotv #tvsuzano #v4machines #danielribeiro
Feliz Aniversário @rogeriotarento Deus continue l Feliz Aniversário @rogeriotarento
Deus continue lhe abençoando grandemente.Sucesso#batmao #rogeriotarento #suzanotv #tvsuzano
Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao #eduardoboigues #tarento #suzanotv #tvsuzano
Seguir no Instagram

Maior evento de inovação e tecnologia do país chega às periferias com programação gratuita

10 de maio de 2026

Especial 193 anos: No mês das mães, Itaboraí celebra aniversário acolhendo novas vidas e construindo novos futuros

10 de maio de 2026

PREFEITURA MUNICIPAL DE EXTREMA – MG – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000114/2026 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 000039/2026:

10 de maio de 2026

GCM reforça segurança na região do PEV do Campo dos Alemães

10 de maio de 2026

Taubaté registra mais de 500 inscrições de agentes culturais nos editais da PNAB

10 de maio de 2026

Câmara Municipal discute quatro projetos na sessão de quarta-feira (13)

10 de maio de 2026

Virada da Mobilidade promove encontros para debater melhorias sobre o transporte público e outros modais

10 de maio de 2026

Conselho Tutelar

10 de maio de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d