09/10/2023

Prefeito participa de posse de Marco Bertaiolli como conselheiro do TCE

Ele, que até então exercia a função de deputado federal, se tornou o 59º a ocupar o cargo no órgão estadual

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, ao lado do secretário de Saúde, Pedro Ishi, participou da cerimônia de posse de Marco Bertaiolli como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), realizada na sede do órgão, na capital paulista, na manhã desta segunda-feira (09/10).

Ele, que até então exercia a função de deputado federal, já ocupou cargos como secretário municipal, vereador, vice-prefeito, prefeito e deputado estadual. Agora, Bertaiolli se torna o 59º conselheiro a integrar o maior tribunal de contas do Brasil. “Essa posse é mais do que merecida. É um grande reconhecimento, coroando toda uma trajetória de sucesso. Bertaiolli tem vasto conhecimento no setor público, sendo uma importante liderança do Estado, sobretudo da região do Alto Tietê. Parabenizo-o por mais essa conquista, desejando ainda mais força para continuar nessa missão de ajudar São Paulo e o nosso País. Parabéns e conte com Suzano”, concluiu Ashiuchi.

O evento contou com as participações do governador Tarcísio de Freitas; do vice-governador Felício Ramuth; do presidente do TCE-SP, Sidney Beraldo; do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado André do Prado; do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Ricardo Anafe; do secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab; do defensor público-geral de São Paulo, Florisvaldo Fiorentino Júnior; do presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo (TJM-SP), Orlando Eduardo Geraldi; do subprocurador-geral de Justiça de Políticas Criminais do Estadual, José Carlos Cosenzo; da procuradora-geral do Ministério Público de Contas do Estado de São Paulo, Leticia Formoso Delsin Matuck Feres; e do coordenador do Corpo de Auditores do TCE-SP, Samy Wurman. Também estiveram presentes familiares do recém-empossado, em especial sua esposa Mara Bertaiolli, e diversas autoridades do Estado, como secretários estaduais, prefeitos, vereadores e demais lideranças.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1&appId=268338633283885”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
source
Com informações da Prefeitura de Suzano

source

Anúncios

Deixe uma resposta