ponte perateiNesta segunda-feira (09/10), ocorreu no Palácio dos Bandeirantes a solenidade de entrega da obra da Ponte do Rio Parateí, localizada no Morro Grande, na divisa com Guararema. O investimento total da obra foi de mais de R$ 2 milhões, com contrapartida municipal.

A obra foi construída a partir da tecnologia steel frame, que consiste em uma construção mista em concreto e aço galvanizado. A nova ponte traz mais segurança para a população local.

De acordo com a Defesa Civil de Santa Isabel, agora, a passagem possui um local seguro para o trânsito de pedestres, além de uma estrutura compatível com a passagem de cargas pesadas, como carretas.

No Palácio dos Bandeirantes, ao lado do governador Tarcísio Gomes de Freitas e do chefe da Casa Militar, o coronel PM Henguel Ricardo Pereira, o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla falou sobre a importância da obra.

“Há anos a população do Morro Grande anseia por uma passagem de segurança. Antes, a ponte era construída em madeira, a cada chuva havia o comprometimento da passagem devido a vasão do Rio, que colocava em risco a vida das pessoas. Hoje, Santa Isabel se orgulha dessa ponte moderna. Os moradores do Morro Grande merecem isso”.





source
Com informações da Prefeitura de Santa Isabel


source
Com informações da Suzano TV

Anúncios

Deixe uma resposta