Saspe abre 60 vagas para o segundo encontro ‘Saspe Constela’

0

20/10/2023

Saspe abre 60 vagas para o segundo encontro ‘Saspe Constela’

Evento é ministrado pela consteladora Fabiana Marcolongo e ocorre na próxima quinta-feira (26/10) na sede do órgão municipal

A Prefeitura de Suzano, por meio do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), abriu inscrições para o segundo encontro “Saspe Constela”, com o tema “Constelação Familiar, teoria e prática”. Ao todo, são 60 vagas disponíveis e o público-alvo são mulheres com mais de 18 anos. A iniciativa ocorre na próxima quinta-feira (26/10), das 18 às 22 horas, na sede do órgão municipal (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro).

Para participar, é necessário comparecer ao Saspe durante a semana, das 8 às 17 horas, e levar um documento de identidade com foto e um comprovante de residência para inscrição.

O “Saspe Constela” é promovido pela consteladora Fabiana Marcolongo de forma voluntária. A Constelação Familiar é um instrumento que trata de questões mal resolvidas e mágoas acumuladas entre parentes, mesmo envolvendo aqueles que já partiram há tempos, mas podem gerar dor, sofrimento e ruídos nos relacionamentos que atravessam gerações. Para romper esse ciclo, muitos defendem que a técnica da Constelação Familiar Sistêmica pode ser um recurso benéfico, rápido e eficiente.

A diretora de Projetos do Saspe, Sandra Lopes Nogueira, explicou que o encontro poderá ajudar muitas mulheres a romper barreiras em relacionamentos, e que isso pode transformá-las. “Elas podem viver melhor após esse encontro. É algo que pode auxiliar no emocional destas mulheres. É um evento importante, uma grande oportunidade que não pode ser desperdiçada”, disse.

A dirigente do Saspe, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, destacou as diversas atividades realizadas pelo Saspe no mês de outubro. “Nossa equipe se preocupa muito com as mulheres. Todos esses eventos mostram que estamos muito engajadas para torná-las melhores e mais fortes do que já são. Temos certeza de que será um encontro muito proveitoso para todas”, ressaltou.

source
Com informações da Prefeitura de Suzano


source

Anúncios

Deixe uma resposta