Suzano participa da ‘Feira do Empreendedor 2023’ do Sebrae

0

17/10/2023

Suzano participa da ‘Feira do Empreendedor 2023’ do Sebrae

Evento ocorre até esta quinta-feira (16/10) e tem o objetivo de apresentar a cidade aos visitantes para contribuir com a geração de emprego e renda no município

O secretário interino de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, Geraldo Garippo, participou da abertura da “Feira do Empreendedor 2023” na última segunda-feira (16/10). O evento é realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista, e segue até quinta-feira (19/10), das 10 às 20 horas.

A feira, que tem na edição deste ano o tema “Amplie seus Horizontes”, conta com a participação de mais de 60 cidades e 550 expositores com o objetivo de proporcionar atrações e oportunidades para quem pretende abrir ou já tem o próprio negócio. Para Suzano, é uma grande vitrine para atrair novos empreendedores e gerar empregos na cidade. Além de Garippo, participaram da abertura os diretores da pasta, Marcos Manrique e Arrones Dainez Júnior, a assessora Débora Candido e toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

Segundo Garippo, a presença na abertura do evento foi uma grande oportunidade para Suzano ter contato com geradores de empregos e mostrar seus potenciais turísticos, de negócios e de serviços para os empreendedores. “É um evento que traz muitas oportunidades de negócio e formação de novidades para quem quer empreender. Essa iniciativa serve como vitrine para nossa cidade, para mostrarmos aquilo que a gente tem de potencial turístico, de serviços e de negócios. Importante fazermos contato com novos empreendedores que buscam oportunidades e novos territórios para investimento ou alinhamento de diferentes empreendimentos”, declarou o secretário.

O evento oferece palestras, aulas-show, rodadas de negócios, atendimento personalizado, lojas colaborativas, soluções de crédito, entre outras opções para os mais de 120 mil visitantes que são esperados durante os quatro dias de realização. Garippo ressaltou que representar a cidade e fomentar o crescimento econômico de Suzano é uma satisfação pessoal. “É um grande painel do Estado de São Paulo, e a cidade está muito feliz de poder levar um pouco do que temos. Destas pessoas que devem passar por lá nos quatro dias, a maioria são empreendedoras e isso aumenta nosso potencial de novos negócios e geração de renda para nosso município”, finalizou o secretário. O São Paulo Expo está localizado na rodovia dos Imigrantes (SP-160), km 1,5.

source
Com informações da Prefeitura de Suzano


source

Anúncios

Deixe uma resposta