Inscrição para concurso de remoção do Quadro de Apoio Escolar é prorrogada até sexta

0




Alguns dos cargos que podem realizar o pedido são: agente de organização escolar, secretário de escola e assistente de administração escolar



A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc) prorrogou até sexta-feira (12) as inscrições do concurso de remoção de profissionais do Quadro de Apoio Escolar (QAE). O processo é online e deve ser realizado exclusivamente pelos candidatos na página www.portalnet.educacao.sp.gov.br. A mudança do cronograma foi publicada na edição de 11 de janeiro no Diário Oficial do Estado.

O processo é aberto a funcionários que atuam em cargos de agente de organização escolar, secretário de escola, assistente de administração escolar e agente de serviços escolares. A inscrição não é válida para aqueles que estão na condição de “readaptado” ou tenham intenção de se readaptar durante a vigência do concurso.

A data-base da contagem de tempo de serviço e da ponderação de títulos é a de 31 de dezembro de 2023. No período de inscrição, o servidor deverá enviar, por e-mail, ao superior imediato os seguintes documentos digitalizados:

a) atestado do cônjuge e certidão de casamento /escritura pública de convivência marital) no caso de inscrição por união de cônjuges;

b) títulos obtidos e ainda não registrados na Secretaria Escolar Digital (SED).

O candidato concorre às vagas iniciais e às vagas potenciais que surgem em decorrência da efetiva atribuição de vagas de inscritos na remoção. A relação de vagas iniciais foi publicada na edição de 2 de janeiro do Diário Oficial do Estado (DOE). A lista com a classificação provisória está prevista para consulta no dia 23 de janeiro. O resultado final, incluindo os recursos e reconsideração, será divulgado na edição de 7 de fevereiro do DOE.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

source
Com informações do Governo de São Paulo

Anúncios

Deixe uma resposta