Anúncios

VOLTA IMEDIATA DA PREFEITA DO PL.     

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) aceitou pedido da defesa de Flávia Pascoal (PL) e suspendeu nessa terça-feira, 26/3, por unanimidade, a validade do decreto da Câmara Municipal de Ubatuba, que havia cassado seu mandato de prefeita no dia 30 de maio do ano passado. “Com a decisão do acórdão que determina a minha volta imediata ao cargo, vamos voltar com as nossas obras, retomar os nossos trabalhos, buscar recuperar o tempo perdido”, afirmou Flávia nesta quarta, 27.

Confira abaixo a matéria na íntegra*

Na tarde dessa terça-feira, dia 26 de março, o Tribunal de Justiça de SP deu provimento ao recurso impetrado pela prefeita eleita de Ubatuba, Flávia Pascoal (PL), decidindo por unanimidade que reassuma de forma imediata a sua cadeira à frente da prefeitura de Ubatuba.

Com a recente decisão da 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, foi suspensa a validade do decreto da Câmara Municipal de Ubatuba, que havia cassado seu mandato de prefeita no dia 30 de maio do ano passado, com sete votos favoráveis e três contrários à cassação.

“Com a decisão do acórdão que determina a minha volta imediata ao cargo, vamos voltar com as nossas obras, retomar os nossos trabalhos, buscar recuperar o tempo perdido, e também com dignidade devolver às nossas crianças, o trabalho que nós fizemos, como uniforme escolar, como kits, que infelizmente as crianças não têm nas escolas”, afirmou Flávia em vídeo publicado no portal Band Vale.

 *Com informações de matérias publicadas no portal Band Vale em 26 de março de 2024 às 16h31; e da publicação de 27 de março de 2024 às 12h39. Foto: imagem capturada do vídeo publicado no portal Band Vale.

source
Com informações dp Partido Liberal de SP

Share.

1 comentário

  1. Pingback: Justiça determina que Flávia Pascoal reassuma o cargo de prefeita de Ubatuba – Jornal Comunicação Ativa

Deixe uma resposta

Exit mobile version