A Polícia Militar recuperou mais de 6,9 mil carteiras de cigarro que tinham sido roubadas próximo ao Pico do Jaraguá, em São Paulo. O flagrante ocorreu, por volta das 10h30, nesta sexta-feira (26) e resultou na prisão de seis envolvidos.
   
Os policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram informados do roubo da carga que teria sido levada em uma Fiorino branca. Os suspeitos até ativaram um bloqueador de sinal, mas próximo a Marginal Pinheiros o veículo roubado consegui emitir a localização.

Com isso, eles realizaram patrulhamento na região e viram um Fiat Siena e um GM Astra estacionados em frente à uma residência na Rua Alberto Arruda Fontes. Ao observarem pela fresta do portão, identificaram a Fiorino onde seis homens separavam caixas de cigarros e próximo a eles também um Ônix.

Os envolvidos tentaram fugir, mas todos foram detidos. Um deles machucou o pé ao tentar pular o telhado de uma casa e foi socorrido à UPA do Rio Pequeno.  Foi constatado que um deles era procurado da Justiça por tráfico de drogas.

Na Fiorino foi encontrado um simulacro de pistola, dois bloqueadores de sinal e duas placas. Também foram apreendidos cinco celulares. Após consulta, os policiais identificaram que tanto a Fiorino quanto o Ônix estavam com as placas trocadas e eram produtos de furtos.

As vítimas, o motorista e o ajudante, identificaram dois dos envolvidos como os que os abordaram diretamente na ação.

O caso foi registrado como receptação, roubo, associação criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, localização e apreensão de objeto e captura de procurado no 89º DP (Jardim Taboão)

Anúncios

Deixe uma resposta