Clássica banda do rock nacional cantou grandes sucessos da carreira e agitou a arena de shows na noite desta terça-feira (02/04); evento recebeu mais de 100 mil pessoas nos quatro dias

A banda Capital Inicial encerrou na noite desta terça-feira (02/04) a programação de shows do “Suzano Fest 2024” no Parque Max Feffer. Em cerca de 1h30 de apresentação, o grupo cantou os maiores sucessos da carreira para as mais de 27 mil pessoas presentes, fechando com chave de ouro o maior evento musical da história da cidade.

Durante quatro dias, o Parque Max Feffer registrou a presença de mais de 100 mil pessoas que acompanharam os shows de diversos artistas locais e de projeção nacional. Além do Capital Inicial, marcaram presença no evento ainda Alexandre Pires (30/03), a dupla Patati Patata (31/03), Simone Mendes (31/03) e Luan Santana (01/04).

O “Suzano Fest 2024”, realizado pela MP Fan Entretenimento, também abriu espaço para artistas locais se apresentarem. Eles subiram ao palco para “esquentar” as noites de festa e fizeram bonito para a galera. O primeiro dia de evento teve shows de Leon Junior e Wal Serra e Lili Figueiredo. No segundo, Simão e Felipe e Claudia Oliveira e Bruna Santana deram a letra para os amantes do sertanejo.

Já na noite em que Luan Santana se apresentou, a dupla Marcos e Bueno e o cantor Raffa Augusto agitaram o público presente no Max Feffer. Nesta terça-feira, houve show da banda CW, que trouxe ao palco sucessos de Elis Regina, The Outfield, Rádio Taxi, Kenny Loggins, entre outros.

Capital Inicial subiu ao palco às 22h35 cantando “O Passageiro”. A banda foi emendando um sucesso atrás do outro para um público, em quase sua totalidade, produzido no preto, como “Independência”, “Fátima”, “Veraneio Vascaína”, “Música Urbana” e “Olhos Vermelhos”. Mas o momento mais emocionante do show ocorreu durante a música “Primeiros Erros”, quando a arena inteira fez um coral cantando o refrão à capela.

Além dessas faixas, a banda cantou Legião Urbana, com “Tempo Perdido”, e encerrou a primeira parte do show cantando “À Sua Maneira”. Neste momento, Dinho Ouro Preto brincou com o público e deixou o palco, retornando em seguida cantando “Que País é Este?”, também da Legião Urbana, e finalizando a apresentação de forma magistral com “Mulher de Fases”, da banda Raimundos.

Sucesso
O evento foi um sucesso, contando nos quatro dias com parque de diversões, praça de alimentação, banheiros acessíveis e transporte gratuito. A realização da MP Fan Entretenimento contou com apoio da Prefeitura de Suzano e teve patrocínio de Guarusampa, Globaltech, Total Cromo, Energético Dopamina, Água Petropolitana, Cerveja Império, Suzano SA, Suzanlog e Suzano Shopping.

Além disso, por meio do “Suzano Fest 2024”, foram arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos, já direcionadas ao Fundo Social de Solidariedade do município para distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade.

Anúncios

Deixe uma resposta