Itaquá recebe campeonato de freestyle motocross ‘Arena Freestyle Show’ no dia 13 de abril

0

Com entrada solidária, evento contará com os melhores pilotos brasileiros da modalidade

No sábado, dia 13 de abril, Itaquá vai receber pela primeira vez o campeonato de freestyle motocross Arena Freestyle Show. Esta é a segunda etapa da temporada 2024 e os melhores pilotos brasileiros da modalidade darão um show de saltos e manobras radicais na disputa por mais um título.

O campeonato será realizado no Largo Monumental da Vila São Carlos com a presença de Fred Kyrillos, Jeff Campacci, Marcelo Simões, Diego Dias e outros atletas. Jurados especializados na competição avaliarão as manobras do confronto.

A abertura será às 19h com sessão de autógrafos. “Teremos apresentações de atletas profissionais em um evento nunca visto em nossa cidade. Será uma noite de adrenalina e tenho certeza que o público vai curtir demais”, disse o secretário de Turismo, Douglas Freire.

Os ingressos solidários já estão disponíveis, sendo necessário levar 2 kg de arroz ou feijão em um dos três pontos para fazer a troca: a Honda Japauto Motos (rua da Liberdade, 52 – Centro) atende de segunda a sexta, das 9h às 18h, e sábado, das 9h às 13h. A Academia Inova, dentro do Itaquá Park Shopping (estrada Municipal do Mandi, 1.205 – Jardim Adriane), abre de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 14h. O terceiro local é a Associação Comercial e Industrial (rua Carlos Barbosa da Silva, 51 – Centro), que funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município. “Mais uma vez vamos promover um evento que vai levar muita diversão para a cidade. Garanta já seu ingresso nos pontos de troca, pois ainda não é certo ter disponível na portaria do campeonato”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.

source
Com informações da Prefeitura de Itaquaquecetuba

Anúncios

Deixe uma resposta