As ruas Armando Misson, Carlos Domingos Celeguim, João Fornazari e rod. Presidente Tancredo de Almeida Neves também estão em obras e, em breve, serão pavimentadas

As obras de pavimentação no Green Valley seguem a todo vapor. O bairro, que antes tinha diversas vias de terra, já ganhou uma cara nova com a chegada do asfalto nas ruas Luiza Basso Celeguim e Ailton Federzoni.

Iniciado em janeiro, o serviço, realizado por meio da Secretaria de Governo, entregará um total de 32.843,18 metros quadrados de asfalto no bairro, e vai levar mais qualidade de vida para os moradores com a diminuição da poeira e da lama, melhora na mobilidade, além de contribuir para o desenvolvimento do bairro que, assim como toda a cidade, cresceu muito nos últimos anos. 

Além da Luiza Basso Celeguim e Ailton Federzoni, serão pavimentadas as ruas Armando Misson, Carlos Domingos Celeguim, João Fornazari e rod. Presidente Tancredo de Almeida Neves. Neste momento, as equipes da Prefeitura estão fazendo a instalação de guias e sarjetas e a construção de calçadas e do sistemas de drenagem de água da chuva dessas vias para que logo mais possam receber o asfalto.

Para o engenheiro responsável pela obra, Weslley Lopes, a pavimentação vai compreender grande parte do Green Valley, melhorando significativamente a acessibilidade no local. “A chegada do asfalto facilita a prestação de serviços públicos, como a coleta de lixo, transporte público, atendimento de chamados de emergências, causando um grande impacto na vida de quem mora no bairro”.

A previsão de conclusão da obra é para o mês de setembro.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior


source
Com informações da Prefeitura de Franco da Rocha

Anúncios

Deixe uma resposta