Operação da Polícia Militar com Ministério Público realiza prisões no Sudoeste de Minas

0

Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu de 39 pessoas ligadas ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quarta-feira (17/4), no Sudoeste de Minas.

A operação Entre Muros, realizada pela pela Diretoria de Inteligência (Dint) e pelo 43º Batalhão da Polícia Militar (43º  BPM), contou com parceria do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), e efetuou 38 prisões durante o cumprimento de 40 mandados de prisão, além de outra prisão em flagrante. As investigações dos envolvidos começaram há cerca de um ano e meio e as prisões foram feitas nas cidades mineiras de São Sebastião do Paraíso, Pratápolis e Monte Santo de Minas, além de São Paulo (capital).

Os agentes da Entre Muros apreenderam 30 aparelhos celulares, drogas, aproximadamente R$ 2,5 mil em dinheiro, dois cadernos de anotações, três balanças de precisão e  material de dolagem.

A ação envolveu cerca de 250 militares e contou ainda com o apoio dos batalhões da PMMG de Passos, de Poços de Caldas e Alfenas, além dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE), de Missões Especiais (CME) e de Aviação do Estado (Comave).

source
Com informações da Agência Minas

Anúncios

Deixe uma resposta