Os policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) prenderam dois homens, de 24 anos, suspeitos de fazerem parte de um esquema de venda de drogas usando um aplicativo de conversas para negociação. A ação aconteceu nesta sexta-feira (19) nos bairros Jardim Satélite e Del Rey, na região de São José dos Campos. Com a dupla foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e drogas. 

Durante a operação, que teve como objetivo prender os integrantes do grupo criminoso, a equipe identificou que a dupla negociava a venda das drogas em aplicativos de conversas. A Justiça expediu mandados de busca e apreensão e os policiais foram aos endereços.

Nos locais, os jovens foram detidos e levados à delegacia. No total, foram apreendidas 17 porções de drogas, sementes e dois tijolos de maconha embalados para venda, um simulacro de arma de fogo, duas balanças de precisão e dois celulares.

O caso foi registrado como associação e tráfico de drogas na Delegacia de São José dos Campos. As investigações prosseguem para a localização da origem e destino das drogas.

Anúncios

Deixe uma resposta