Escutar áudio do texto

A Prefeitura de Jacareí lançou o programa “Jacareí Conectada”, na última quinta-feira (04), no Viveiro Municipal, um dos 10 pontos que receberam a instalação de acesso gratuito de internet sem fio (Wi-Fi), em uma parceria entre o poder público e a empresa Vivas Telecomunicações LTDA. 

A cerimônia contou com a assinatura do contrato entre a prefeitura e a empresa Vivas, que possui 14 anos de tradição, além de uma equipe técnica qualificada e atendimento diferenciado. A ação visa propagar a acessibilidade da internet para Jacareí, juntamente com gestão de acessos e usuários, sem nenhum ônus para o poder público.

O serviço será realizado pelo provedor do sinal de internet, sem demanda de suporte da prefeitura. O objetivo principal da parceria é a inclusão digital, que é uma questão de cidadania. “O analfabetismo digital é uma nova forma de exclusão, que a empresa quer combater, junto com a Administração Municipal, levando conexão à internet aos locais públicos de cidade”, destacou a secretária de Administração Municipal e de Recursos Humanos, Giliani Rossi.

Confira os locais que receberão os pontos: Parque da Cidade, Parque dos Eucaliptos, Rodoviária, Praça Conde Frontin, Praça do Jardim Liberdade, Parque Meia-Lua, Quadra do Parque Brasil, Viveiro Municipal, Estádio do JAC e Pátio dos Trilhos.

Legenda:  O Viveiro Municipal é um dos pontos que recebeu wi-fi gratuito

source
Com informações da Prefeitura de Jacarei

Anúncios

Deixe uma resposta