A novidade é destinada ao usuário que estiver “inapto” no sistema cadastral do Pronto-Socorro Hospital do Servidor Público Estadual




O Setor de Cadastro do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) passou a ter atendimento noturno, aos fins de semana e feriados desde o mês de março. O serviço funciona pelo número (11) 4573-8502, das 19h às 7h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, a assistência é 24 horas por dia. A novidade é destinada ao usuário que estiver “inapto” no sistema cadastral durante sua passagem no Pronto-Socorro do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) ou em algum serviço de emergência de outras instituições credenciadas.

Está mantido o atendimento presencial do Setor de Cadastro no térreo do Prédio Administrativo do Iamspe, localizado na Av. Ibirapuera, nº 981, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Durante a semana também, o serviço presta assistência aos usuários pelos números: (11) 4573-9954 ou 4573-9955.

A novidade da ampliação do atendimento do Setor de Cadastro faz parte do projeto de modernização e aprimoramento da assistência prestada aos beneficiários do Instituto. Também fazem parte do plano o novo aplicativo “Iamspe Digital”, a reestruturação do layout do Portal do Beneficiário no site, agora integrado ao portal Gov.Br, e a nova Central de Atendimento Multicanal, que conta com envio de notificação via WhatsApp.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

source
Com informações do Governo de São Paulo

Anúncios

Deixe uma resposta