Por Isabelle Amaral

Outros dois adolescentes foram apreendidos na Operação A.C 35
A Polícia Civil prendeu três pessoas em flagrante, sendo dois homens e uma mulher, e apreendeu dois adolescentes infratores, na manhã desta quinta-feira (4), na região da República, no centro de São Paulo. Com os suspeitos, foram encontradas pedras de crack, um saco de maconha e mais de R$ 7 mil em dinheiro.
Policiais civis, em viaturas descaracterizadas, identificaram os envolvidos durante a fase 11 da Operação A.C 35, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na região das cenas abertas de uso. A mulher e o adolescente foram vistos entregando os entorpecentes a usuários e recebendo o dinheiro.
O outro suspeito, que atuava como “segurança” dos traficantes, foi flagrado entregando um pacote a outro adolescente, que foi abordado.
O terceiro envolvido foi encontrado na região do fluxo com diversas pedras de crack e balanças de pesagem. Ele é apontado pela polícia como líder do tráfico no local.
As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para a perícia. Os envolvidos foram levados ao 3° Distrito Policial, do Campos Elíseos, onde os três adultos permaneceram detidos.
Policiais apreenderam adolescente em outra ação
Ainda nesta quinta-feira, um adolescente foi apreendido após policiais civis descobrirem que um hotel nas imediações do centro era utilizado pelo crime organizado para armazenar drogas.
Durante o monitoramento, os agentes flagraram o menor entrar no estabelecimento. Com a ajuda de um funcionário, os investigadores foram até o quarto onde ele estava hospedado e encontraram e três pedras de crack e R$ 224, além de dois celulares e uma balança.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, no 3° Departamento Policial, do Campos Elíseos.
Anúncios

Deixe uma resposta