Um homem apontado como “gerente” do tráfico no centro de São Paulo foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), na área do fluxo, no centro da capital paulista. Conforme a Polícia Civil, ele possui passagens por homicídio qualificado, associação criminosa e violência doméstica. 

A detenção ocorreu durante uma operação deflagrada para combater o tráfico de drogas na região. Outros nove homens e três mulheres também foram presos suspeitos de envolvimento na venda de entorpecentes na área do fluxo. Uma das criminosas estava foragida desde o ano passado. 

A equipe da Polícia Civil estava monitorando os suspeitos envolvidos no tráfico no centro da cidade. Inicialmente, foi identificado o homem que atuava como “gerente”, comandando a venda do entorpecente. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Com um segundo homem, um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

De acordo com as informações, o local contava com vendedores, seguranças, montadores de barraca e mulas.

Ao todo, 243 porções de cocaína, 27 de maconha, R$ 1.3 mil, supostamente da venda de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo e balanças de precisão foram apreendidos.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC). O bando foi detido e levado à delegacia, onde os casos foram registrados como tráfico de drogas, associação criminosa e receptação no 3° Distrito Policial (Campos Elíseos).

Anúncios

Deixe uma resposta