Igreja Batista Atitude glorifica a Deus por ‘verdadeiro milagre’ em cirurgia do pastor Valandro Jr.

0
O pastor Josué Valandro Jr, líder da Igreja Batista Atitude, foi submetido a uma cirurgia delicada na última quarta-feira, 01 de maio, para remover as glândulas supra-renais devido a complicações de saúde, mas os médicos se depararam com um cenário diferente do avaliado em exames e só removeram uma delas.

No Instagram, a igreja anunciou o sucesso da cirurgia e descreveu o procedimento para remoção do tumor como “um verdadeiro milagre”, já que uma das glândulas foi mantida parcialmente:

“É com grande alegria que compartilhamos uma notícia extraordinária: a cirurgia do nosso estimado pastor Josué foi um sucesso! Em um desdobramento que só pode ser descrito como milagre, os médicos inicialmente planejaram remover ambas as glândulas supra-renais. No entanto, durante o procedimento, testemunharam um verdadeiro milagre: apenas a supra-renal direita foi retirada, enquanto a esquerda foi mantida parcialmente”, informou o comunicado.

Para a Igreja Batista Atitude – uma das mais relevantes no Rio de Janeiro – o resultado foi resposta de oração: “Este é um momento para celebrar e agradecer a Deus por Sua misericórdia e intervenção poderosa. O corpo de Cristo está unido em gratidão pela proteção e bênção concedidas ao nosso amado pastor”.

Glândulas suprarrenais, também chamadas de adrenais, são parte do sistema endócrino e estão localizadas acima de cada rim, desempenhando o papel de produzir hormônios essenciais para o funcionamento adequado do organismo.

Em 2021, o pastor Josué Valandro Jr havia passado por uma cirurgia para remover um tumor no rim direito, e na ocasião, o procedimento foi realizado preservando o órgão.

“Continuamos a pedir suas orações fervorosas pelo pastor Josué, para que Deus o restaure completamente e o fortaleça durante sua recuperação. Que este testemunho de fé e cura inspire a todos nós a confiar cada vez mais no poder e no amor de nosso Senhor”, encerrou.

O próprio Valandro Jr gravou um vídeo ao receber alta hospitalar dizendo que as orações dos membros da igreja o “carregaram no colo”, e acrescentou que essa experiência renovou suas forças: “Saio daqui transformado e abençoado, sem nenhum mal dentro de mim. As orações de vocês foram fundamentais, e o amor de vocês foi incalculável em termos de afeto e consolo para o meu coração. Muito obrigado!”.


source
Com informações do Portal Gospel Mais

Anúncios

Deixe uma resposta