Um homem suspeito de atirar contra uma dentista de 54 anos durante um assalto na noite desta terça-feira (25) foi morto por policiais da ROTA na Estrada do Areião, em Suzano. Identificado como Gabriel dos Santos Araújo, o criminoso foi atingido por cinco disparos e não resistiu a caminho do Pronto-Socorro da cidade.
O crime
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi abordada ao fechar o portão de sua residência. O assaltante efetuou dois disparos, atingindo a dentista na cabeça e na clavícula, além de agredi-la antes de fugir com o veículo dela.
Captura e confronto
O carro roubado foi localizado abandonado a aproximadamente quatro quilômetros do local do crime. Durante as buscas, equipes da ROTA encontraram o suspeito, que foi baleado durante a abordagem.
Estado de saúde da vítima
A dentista passou por cirurgia e permanece internada em estado grave no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.
O caso está sendo investigado pelo Distrito Policial Central de Suzano.


