Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Prefeitura de Jundiaí e Governo de SP discutem melhorias nas estradas rurais e a reativação da Casa da Agricultura

13 de maio de 2026

Mutirão oferece 1.643 vagas de emprego em Limeira com participação de 90 empresas

13 de maio de 2026

PG realiza mapeamento de expositores para Feira de Economia Circular até 25 de maio

13 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Entretenimento » Open Air Brasil chega pela primeira vez a Salvador em setembro; ingressos estarão à venda a partir do dia 9

Open Air Brasil chega pela primeira vez a Salvador em setembro; ingressos estarão à venda a partir do dia 9

RedacaoBy Redacao27 de agosto de 2025Nenhum comentário5 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Screenshot 20250827 164110.Gmail
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Maior tela de cinema a céu aberto do mundo chega à capital baiana pela primeira vez entre os dias 30 de setembro e 12 de outubro

b9a29083 326c 4a1f 9fd3 5a6599b4750e

O evento conta com a maior tela de cinema a céu aberto do mundo, com 325m². Fotos

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pelo Nubank, o OPEN AIR BRASIL desembarca pela primeira vez em Salvador e vai transformar o Centro de Convenções em uma grande celebração ao cinema e à cultura. De 30 de setembro a 12 de outubro, o público soteropolitano poderá viver uma experiência completa e inesquecível. A programação reúne títulos para todos os gostos — de clássicos a produções infantis, passando por comédias, musicais e grandes sucessos — e fica ainda mais completa com shows, gastronomia e atrações culturais que dialogam com as sessões. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 9 de setembro e a programação completa será anunciada em breve.

Este  é o primeiro ano que o Nubank patrocina a iniciativa, parceria que seguirá pelos próximos três anos. A estreia, realizada em Brasília, com grande sucesso e público de mais de 19 mil pessoas, chega agora a Salvador, e em seguida o evento desembarca no Rio de Janeiro e em São Paulo, reforçando o compromisso com a cultura e com experiências inovadoras em todo o país. 

O OPEN AIR BRASIL, que teve sua última edição em junho, em Brasília, é idealizado e produzido pela D+3 Produções. O evento une a magia do audiovisual à tecnologia de última geração da exclusiva tela gigante de 325 m² (do tamanho de uma quadra de tênis e a altura de um prédio de 4 andares), que vem direto da Suíça. A projeção em 4K e o potente sistema de som, com 28 caixas Dolby Digital Surround, são um show à parte. O objetivo é encantar o público e despertar, ou resgatar, a paixão pelo cinema. 

“A tela gigante, a projeção perfeita e o som cristalino do evento emoldurados pelo mar de Salvador… essa vai ser uma experiência audiovisual imperdível!” diz Renato Byington, sócio fundador da D+3. “O Centro de Convenções, ao lado do mar, é mais um dos fatores que vai tornar essa experiência única. Mais do que assistir a um filme, é sentir o cinema com todos os sentidos, em uma atmosfera que une arte, paisagem e emoção”.

O tradicional evento, que acontece há mais de 20 anos no Brasil, já recebeu um público superior a 750 mil pessoas e exibiu mais de 650 produções. Esta será a 35ª edição do OPEN AIR BRASIL realizada pela D+3, que já levou o evento a sete capitais brasileiras, passando também por Lisboa e Madri. Além da programação dos filmes, pensada cuidadosamente para atender diferentes públicos, o OPEN AIR BRASIL proporciona uma experiência cinematográfica expandida, combinada com shows, performances e ativações. Até hoje, foram mais de 145 apresentações musicais de artistas como Preta Gil, Gloria Groove, Lulu Santos, Marcelo D2 e Buchecha. 

Em Brasília, o OPEN AIR BRASIL reuniu mais de 19 mil pessoas ao longo de duas semanas no Pontão do Lago Sul, com sessões esgotadas e uma programação especial que incluiu uma noite em homenagem à atriz Fernanda Torres, um especial de terror na sexta-feira 13, exibição de “Homem com H” com presença de diretor e elenco, além de apresentações musicais de Ellen Oléria, Catto, Larissa Luz e Dora Morelenbaum, do Bala Desejo. O sucesso da temporada na capital federal reforçou o potencial do evento como uma celebração única do cinema e da cultura ao ar livre.

Em paralelo ao OPEN AIR BRASIL e também com o patrocínio do Nubank, a D+3 vai realizar ainda edições do CINEMA INFLÁVEL em outras localidades da Bahia. Gratuito, o evento acontece também a céu aberto, em regiões com acesso limitado ao cinema. Com uma tela inflável de 60 m² e distribuição gratuita de pipoca, a iniciativa contará com uma programação exclusiva e capacidade de até 800 pessoas por sessão. O CINEMA INFLÁVEL vai exibir cerca de 20 filmes por edição, incluindo curtas-metragens e videoclipes de cineastas locais, além de oferecer recreação infantil e apresentar programações e atividades em parceria com importantes pontos de cultura. Para mais informações visite o Instagram do Cinema Inflável (@cinemainflavel).



SOBRE A D+3

A D+3 Produções é uma produtora carioca, com mais de 25 anos de história, representante brasileira do Open Air para toda a América Latina, Portugal e Espanha. O evento, que já teve mais de 30 edições, passou por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e também por Lisboa e Madri. A produtora é ainda idealizadora do Cinema Inflável, além de ter realizado eventos icônicos como Rider Weekends, Claro Que É Rock, ArteCore, ColaborAmérica e BraJazz.



SOBRE O NUBANK

O Nu é uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais do mundo, atendendo 110 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia. A empresa tem liderado uma transformação na indústria, usando dados e tecnologia proprietária para desenvolver produtos e serviços inovadores. Guiado por sua missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nu atende à jornada financeira completa dos clientes, promovendo acesso e avanço financeiro com crédito responsável e transparência. A empresa se apoia em um modelo de negócios eficiente e escalável que combina baixo custo de atendimento com retornos crescentes. O impacto do Nu tem sido reconhecido em diversos prêmios, incluindo as 100 Empresas mais Influentes da Time, as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company e os Melhores Bancos do Mundo da Forbes.

Para mais informações, visite https://international.nubank.com.br/about/.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Cancelado debate sobre combate a efeitos de queimadas na Amazônia
  • Andra investe R$ 4 milhões em nova sede e projeta expansão
  • Porta-voz da OMS reforça importância da vacinação
  • Vereador João Sabugo propõe instituição do Dia do Nascituro em Suzano
  • São Gonçalo reúne alunos em competições de artes marciais
  • Viveiro Municipal de Suzano impulsiona plantio de mais de 2 mil mudas em um ano
  • 23 – Inauguração Sala Oceânica Amei Emilia (53).jpg
  • Globo realiza primeiro Hackathon de IA com apoio de parceiro
cinema ong
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

PG realiza mapeamento de expositores para Feira de Economia Circular até 25 de maio

13 de maio de 2026

Projeto destina recursos para a compra de imóveis por órgãos do Judiciário

13 de maio de 2026

Governo de Minas fortalece ações para reduzir mortes maternas

13 de maio de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Elisangela Gaza#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3 Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3D do Governo de SP! 💪 O Prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo, aproveitou para gravar com o Batmão e falar sobre as grandes novidades que estão chegando para a nossa Arujá. Confira!#batmao #suzanotv #aruja #drluiscamargo #tvsuzano
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #farofa
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Tobias.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #tobias
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Edinho do Salão#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #edinhodosalao
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Deputado Estadual Xerife do Consumidor#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #xerifedoconsumidor
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Palhaço Bubu#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #palhaçobubu
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #silverionobre
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.#batmao  #mogidascruzes #copadomundo # marabertaiolli
#teocusatis
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Reunião do Governador com prefeitos da região do A Reunião do Governador com prefeitos da região do Alto Tietê.#batmao #tarcisiodefreitas #clubmed #mogidascruzes
O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gr O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gravou com o Batmão durante a Caravana 3D no Alto Tietê.#batmao #felicioramuth #suzanotv #tvsuzano #tvdiário
Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Bras Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Brasil e pelo Hexa!"#batmao #suzanotv #brasil #hexa #futebol
Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São P Na entrega da Fatec Suzano,  o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado.#tarcisiodefreitas  #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano
4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a De 4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a Deus por cada oportunidade, pela minha família, pelos amigos de verdade e por cada um de vocês que me acompanha por aqui. Que venha um ano de muitas bênçãos e vitórias! 🙏✨#batmao #lucassecarionovo #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba
Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4 Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4l de Itaquaquecetub4#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba #malandrodouno
Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento, sem estudar sobre o assunto. E vai contra o Presidente Lula. 💣💣#pt #bolsonaro #batmao #suzanotv #itaquaquecetuba
PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batm PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaqua #bolsonaro
AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
Seguir no Instagram

Prefeitura de Jundiaí e Governo de SP discutem melhorias nas estradas rurais e a reativação da Casa da Agricultura

13 de maio de 2026

Mutirão oferece 1.643 vagas de emprego em Limeira com participação de 90 empresas

13 de maio de 2026

PG realiza mapeamento de expositores para Feira de Economia Circular até 25 de maio

13 de maio de 2026

IV Encontro de Corais reúne grupos de Niterói e do Rio na Sala Nelson Pereira dos Santos

13 de maio de 2026

Qualifica + Macaé: aula inaugural é transferida de data

13 de maio de 2026

Hortolândia arrecada 1.282 peças no Dia D da Campanha do Agasalho 2026

13 de maio de 2026

Prefeitura de Guararema alerta para importância da vacinação contra o sarampo

13 de maio de 2026

Projeto destina recursos para a compra de imóveis por órgãos do Judiciário

13 de maio de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d