.

Devido à sequência de dias chuvosos, a 1ª Copa de Futebol Amador de Mongaguá retoma nesta sexta-feira (24) os últimos jogos da segunda rodada. As partidas acontecem no Estádio do Mongaguá Praia Clube, a partir das 19h15, com o confronto entre Real Fundão e Vila Operária.

Na sequência, às 21h, entram em campo Avenida e Feirinha. Encerrando a noite, às 22h30, em jogo antecipado da terceira rodada, o Jussara enfrenta o Chapecoense.

No domingo (26), os confrontos que encerram a primeira fase da competição acontecem em dois campos. No Campo do Primavera, a bola rola a partir das 9h, com Real Fundão x S.E.A.C.; às 11h, jogam Avenida e Monga City; e às 13h, o duelo será entre Niterói e Itaguaí.

Já no Campo do Itaguaí, os jogos também começam às 9h, com Zero Treze x Vila Operária. Às 11h, o Primavera enfrenta o Feirinha, e às 13h, jogam Regina Maria e Flamengo.

A segunda fase da Copa, que ainda não tem data definida para começar, contará com oito times divididos em duas chaves, dando sequência à disputa da competição.

 

 

Fotos: Júlio Koema

source
Com informações da Prefeitura de Mongágua

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version