Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

"Quintas no Ruy" tem Noite do Samba nesta quinta, 14 de maio

13 de maio de 2026

Ciclista de Pinda conquista vice-campeonato na Volta Ciclística Internacional de SP

13 de maio de 2026

12 – Sebrae Movel – Subprefeitura-01.jpg

13 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Minas Gerais » Com apoio do Governo de Minas, Iveco inaugura centro de treinamento e fortalece economia e mão-de-obra no estado

Com apoio do Governo de Minas, Iveco inaugura centro de treinamento e fortalece economia e mão-de-obra no estado

RedacaoBy Redacao2 de outubro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
wp header logo 528
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Relacionadas




O governador Romeu Zema participou, na manhã desta quinta-feira (2/9), da inauguração do Centro de Treinamento Iveco Academy, no antigo galpão do Senai, no bairro Horto, em Belo Horizonte. O local passará a sediar 100% dos treinamentos internos da empresa no Brasil.

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede-MG) e sua vinculada Invest Minas, tem auxiliado diretamente na estratégia da Iveco de “mineirização” da marca. O objetivo é localizar fornecedores para a empresa e consolidar todos os tipos de operação no estado.








content 2 olho topo

 
 
  
  

content 2 olho inferior


Além da solenidade de inauguração, o evento contou, ainda, com o simpósio “Futuro em Movimento: Encontro pela Mobilidade Sustentável”, com palestras e painéis de discussão sobre o tema.

“Empresas com essa visão têm todo nosso apoio para se instalar e ampliar suas operações no estado, porque compartilhamos interesses mútuos: gerar mais oportunidades, garantir uma economia mais sustentável e ampliar o desenvolvimento regional”, destaca a secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mila Corrêa da Costa.

Além da parceria com o Governo de Minas, a escolha da Iveco por Belo Horizonte ocorreu por conta de uma colaboração com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), que cedeu o espaço.

Centro de treinamento

O Grupo Iveco optou por concentrar todos os seus treinamentos num único local. Até então, essas capacitações e reuniões eram realizadas de forma descentralizada, em diferentes capitais. Com o avanço do processo de “mineirização” do grupo, a companhia decidiu concentrar todas as atividades de formação em Minas Gerais.

O novo centro de treinamento terá papel estratégico na capacitação de profissionais e no fortalecimento da conexão entre a indústria e a educação técnica, contribuindo para a competitividade da indústria mineira. A estrutura inclui oficina mecânica para aulas práticas, sala de ferramentas, salas de aula, auditório e espaços de convivência e inovação.

“O Grupo Iveco é nosso parceiro de longa data. O Governo de Minas, por meio da Invest Minas, tem tido papel importante na identificação de potenciais parceiros que possam consolidar todo o processo de produção da empresa dentro do estado”, afirmou o diretor de Atração de Investimentos da agência vinculada à Sede-MG, Ronaldo Barquette.

Para Marcio Querichelli, presidente da Iveco na América Latina, a inauguração do centro de treinamentos na capital mineira representa um marco para a empresa.

“Estamos inaugurando um espaço que vai além da formação técnica, já que a Iveco Academy é um pilar estratégico para preparar o setor de transporte para os desafios de um mercado em constante transformação. Uma prova concreta de como a inovação pode ser usada como vetor para a sustentabilidade é o conceito Daily Multifuel, que integra a estratégia multienergética da empresa, combinando inovação tecnológica, competitividade e respeito ao meio ambiente”, ressalta.

source
Com informações da Agência Minas

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Câmara supera meta em campanha de doação de sangue
  • Linhas 11, 12 e 13: consulta pública para concessão recebe 1,2 mil contribuições
  • Sem casos de intoxicação por metanol, Guarujá realiza fiscalização em bares e adegas
  • 19.09.2025 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA FINS DE EXAMES MEDICOS ADMISSIONAIS CONCURSO 01/2024
  • Diadema promove Dia D de Vacinação contra Poliomielite no sábado (27)
  • Festa Literária Internacional começa nesta sexta-feira em Maricá
  • São Paulo quer sediar corrida de abertura da Nascar em 2026
  • “Justiça reparatória” é chave para desmontar o racismo sistêmico
costa ep ong
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Ciclista de Pinda conquista vice-campeonato na Volta Ciclística Internacional de SP

13 de maio de 2026

Prefeito participa de solenidade voltada à proteção das mulheres e reforça políticas públicas de Suzano

13 de maio de 2026

"Vamos tirar de presídio a marca de escritório do crime”, diz ministro

13 de maio de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Elisangela Gaza#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3 Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3D do Governo de SP! 💪 O Prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo, aproveitou para gravar com o Batmão e falar sobre as grandes novidades que estão chegando para a nossa Arujá. Confira!#batmao #suzanotv #aruja #drluiscamargo #tvsuzano
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #farofa
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Tobias.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #tobias
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Edinho do Salão#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #edinhodosalao
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Deputado Estadual Xerife do Consumidor#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #xerifedoconsumidor
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Palhaço Bubu#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #palhaçobubu
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #silverionobre
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.#batmao  #mogidascruzes #copadomundo # marabertaiolli
#teocusatis
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Reunião do Governador com prefeitos da região do A Reunião do Governador com prefeitos da região do Alto Tietê.#batmao #tarcisiodefreitas #clubmed #mogidascruzes
O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gr O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gravou com o Batmão durante a Caravana 3D no Alto Tietê.#batmao #felicioramuth #suzanotv #tvsuzano #tvdiário
Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Bras Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Brasil e pelo Hexa!"#batmao #suzanotv #brasil #hexa #futebol
Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São P Na entrega da Fatec Suzano,  o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado.#tarcisiodefreitas  #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano
4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a De 4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a Deus por cada oportunidade, pela minha família, pelos amigos de verdade e por cada um de vocês que me acompanha por aqui. Que venha um ano de muitas bênçãos e vitórias! 🙏✨#batmao #lucassecarionovo #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba
Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4 Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4l de Itaquaquecetub4#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba #malandrodouno
Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento, sem estudar sobre o assunto. E vai contra o Presidente Lula. 💣💣#pt #bolsonaro #batmao #suzanotv #itaquaquecetuba
PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batm PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaqua #bolsonaro
AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
Seguir no Instagram

"Quintas no Ruy" tem Noite do Samba nesta quinta, 14 de maio

13 de maio de 2026

Ciclista de Pinda conquista vice-campeonato na Volta Ciclística Internacional de SP

13 de maio de 2026

12 – Sebrae Movel – Subprefeitura-01.jpg

13 de maio de 2026

Prefeito participa de solenidade voltada à proteção das mulheres e reforça políticas públicas de Suzano

13 de maio de 2026

Número de doadores de órgãos tem alta de 33,2% em São Paulo

13 de maio de 2026

"Vamos tirar de presídio a marca de escritório do crime”, diz ministro

13 de maio de 2026

Turismo na cidade é fortalecido por público com 60 anos ou mais

13 de maio de 2026

Operação Cata-Treco auxilia população no descarte correto de materiais inservíveis em Ferraz

13 de maio de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d