Lucas Lemes
Esporte e Qualidade de Vida
A Prefeitura de São José dos Campos promove neste domingo (12) a 8ª edição do Festival de Futebol Sub-8, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento será realizado a partir das 8h, no Centro Esportivo Vale do Sol (Praça Bahia de São Salvador, 342), reunindo 16 equipes de escolinhas públicas e particulares da cidade.
Durante toda a manhã, os pequenos atletas vão se divertir em partidas simultâneas, nos quatro campos montados especialmente para o festival. A competição tem formato curto, com jogos de grupos e etapas eliminatórias, proporcionando a cada participante uma experiência de aprendizado, lazer e integração por meio do esporte.
O festival é uma oportunidade para que as crianças vivenciem o futebol de forma leve e divertida, em um ambiente de convivência, respeito e celebração do Dia das Crianças.
Equipes participantes
Grupo A
- Inter Academy
- Atlético IEVP
- Urbanova SC
- EC Gol Legal
Grupo B
- Moreira’s Sport
- Athletico Paranaense
- União Joseense
- ADC Embraer
Grupo C
- DAEC Norte
- DAEC Leste
- DAEC Sudeste/Oeste
- DAEC Sul
Grupo D
- Detroit
- Chute Inicial Corinthians SJC
- Esplanada AESJ
- Wolf’s Soccer Academy
MAIS NOTÍCIAS
Esporte e Qualidade de Vida
source
Com informações da Prefeitura de São José dos Campos




