Publicado em: 23 de outubro de 2025
Jogo é válido pelas quartas de final do campeonato paulista

As equipes de futsal sub-20 de Diadema e Santo André se enfrentam nesta quinta, 23/10, às 18h, no Ginásio da ADC Mercedes – rua Brejaúva, 337, na Vila Santa Rita –, em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista da modalidade. O jogo é gratuito e aberto a todos.
Diadema vem embalada na disputa já que derrotou Inter Mogi nas oitavas por um placar elástico, de 5×2.
Mesmo assim, o supervisor de futsal da Secretaria de Esporte e Lazer prevê uma partida difícil e equilibrada. “Vamos ter que marcar muito forte pra anular o ataque do Santo André. Durante a primeira fase, nos enfrentamos e saímos com um empate em 1×1. Santo André tem muita qualidade e um de seus pontos fortes são as jogadas de bolas paradas.”
Até em função dessas qualidades, a preparação de Diadema está sendo intensa. “Nossos jogadores estão treinando cada vez mais forte. Estamos estudando o adversário e conversando com os atletas, passando a importância do jogo pro projeto e fortalecendo cada vez mais a parte mental deles”, completa.
Essa é a segunda participação de Diadema no Campeonato Paulista. No ano passado a equipe da cidade caiu nas oitavas de final.
Texto: Alexandre Postigo
Fotos: divulgação
source
Com informações da Prefeitura de Diadema




