Enquanto patrulhavam a área no José Menino, os agentes abordaram sete indivíduos e, com o menor, foi encontrado um estojo contendo tesoura, papéis para confecção de cigarros, isqueiro e o celular. Ao ser questionado sobre a origem do aparelho, o adolescente confessou que se tratava de produto de furto.
A informação foi confirmada pela equipe da GCM, que realizou a pesquisa do número de Identificação Internacional de Equipamento Móvel (Imei).
O adolescente e o aparelho foram conduzidos ao 7º Distrito Policial. A autoridade policial de plantão registrou ato infracional de receptação, sendo o menor liberado aos cuidados de seus pais, conforme a legislação
Esta iniciativa contempla o item 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU: Paz, Justiça e Instituições Eficazes. Conheça os outros artigos dos ODS
source
Com informações da Prefeitura de Santos




