Prefeitura de Igaratá homenageia professores pelo seu dia
Nesta terça-feira, 15 de outubro, a Prefeitura de Igaratá celebra o Dia do Professor, data dedicada a reconhecer e valorizar os profissionais que transformam vidas por meio da educação.
Ser professor é muito mais do que ensinar: é inspirar, motivar e acreditar no potencial de cada aluno. Com dedicação, paciência e amor, os educadores contribuem diariamente para a formação de cidadãos e para o desenvolvimento do nosso município.
A Prefeitura de Igaratá agradece e parabeniza todos os professores da rede municipal e demais instituições de ensino, reafirmando seu compromisso com uma educação pública de qualidade e com a valorização dos profissionais que fazem a diferença na sala de aula e na vida dos estudantes.
source
Com informações da Prefeitura de Igarata



