Túnel Acústico Rafael Mascarenhas – Marcos de Paula/Prefeitura do RioA CET-Rio informa que o Túnel Santa Bárbara será interditado, nesta quarta-feira (22/10), no sentido Santo Cristo, das 22h às 5h, para recomposição estrutural realizada pela Secretaria de Conservação. A galeria no sentido Laranjeiras funcionará normalmente.
Os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados durante a madrugada desta quinta-feira (23/10) no sentido São Conrado, da 1h às 5h, para serviços de manutenção das galerias. A principal rota alternativa é a Avenida Niemeyer.
Os elevados Engenheiro Freyssinet (elevado sobre a Avenida Paulo de Frontin) e Rufino Pizarro serão fechados na madrugada desta quinta-feira no sentido Zona Sul, das 2h às 5h, para serviços de manutenção. Os motoristas poderão utilizar, como rota alternativa, a Avenida Paulo de Frontin e, em seguida, o Túnel Rebouças.
Em todas as interdições programadas, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas, e operadores da CET-Rio farão o monitoramento das condições do trânsito e, se necessário, irão atuar. Além disso, os tempos semafóricos serão ajustados para a fluidez nas rotas de desvios e nos principais corredores das regiões.
A programação poderá ser suspensa a qualquer momento em razão das condições climáticas ou por questões operacionais da cidade.
source
Com informações da Prefeitura do Rio de Janeiro
Relacionado
Related Posts
- Equipes de Handebol de Bragança Paulista conquistam vitórias em mais uma rodada da Liga do Interior
- Mais do que uma profissão, uma missão: histórias que inspiram no Dia dos Professores
- Manual de Normas e Procedimentos da SME traz novos temas para orientação das unidades
- Uso dos porquês: entenda de uma vez por todas<br>e veja dicas para nunca mais errar
- Poços de Caldas entrega rádios portáteis para reforçar a segurança patrimonial
- Lula critica atuação de Eduardo Bolsonaro nos EUA e defende cassação
- Convênio entre Prefeitura e universidades abre oportunidades de estágio em Nutrição
- Centro de Distribuição injetará R$ 93 milhões em Pouso Alegre, no Sul de Minas




