Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Tudo pronto para a Semana Internacional da Reciclagem na Praça Zé Garoto

13 de maio de 2026

SAMU promove ação especial na Semana da Enfermagem e reforça protagonismo da categoria

13 de maio de 2026

Lei Ordinária nº 5.444/2026

13 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Santos » Evento traz grandes nomes do empreendedorismo para Santos

Evento traz grandes nomes do empreendedorismo para Santos

RedacaoBy Redacao13 de novembro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
wp header logo 2492
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
A Cidade se tornou o centro das discussões sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo no litoral paulista. Até a sexta-feira (14), o evento Santos Digital Week reúne, no Santos Convention Center (Praça Alm. Gago Coutinho, 29 – Ponta da Praia), grandes referências em três palcos simultâneos para discutir transformação digital e geração de oportunidades, além de feira criativa e ativações de empresas expositoras.

Com apoio da Prefeitura e do Parque Tecnológico, a expectativa do evento é de receber mais de 11 mil pessoas durante os dois dias. A programação inclui atividades gratuitas e palestras premium, com nomes como Cris Junqueira (co-fundadora do Nubank), Clóvis de Barros Filho, Guilherme Horn (Head do WhatsApp no Brasil), além do embaixador do evento, Joel Jota.

evento francisco arrais 7630

São 70 empresas participantes e 80 marcas na feira criativa, sendo que 20 delas são de empreendedores locais do programa Feito em Santos, da Secretaria de Comunicação e Economia Criativa. Os produtos incluem gastronomia, artes e artesanato.

evento francisco arrais 7597

Para o secretário de Governo, Fábio Ferraz, o evento é uma oportunidade de intercâmbio para Santos. “A nossa Cidade, que já tem uma agenda muito importante na lógica de cidades inteligentes, tem muito a compartilhar e, naturalmente, aprender com toda essa galera que vai estar aqui durante esses dois dias”.

O presidente do Parque Tecnológico, Eduardo Bittencourt, destaca o escopo da ocasião. “Já são mais de 11 mil inscritos, então a gente vê essa troca acontecendo nos corredores, pessoas gerando negócios, gerando conexões. Isso gera muitos frutos: novas empresas, novos empregos, uma cidade cada vez mais desenvolvida na vertical de tecnologia”.

PALESTRAS

A ampla programação busca trazer para a Cidade um tipo de experiência que costuma ocorrer com mais frequências apenas em grandes capitais, como São Paulo. “Descer a serra para fazer um evento deste tamanho posiciona Santos de uma forma diferente, faz a gente ter uma notoriedade diferente aqui, movimenta a economia local e o turismo de negócios e coloca Santos no radar dos grandes eventos”, afirma Marcel Roxo, um dos idealizadores do evento com Lara Finocchio.

eventp francisco arrais 7549

Um dos palestrantes do dia, Keyner Luiz é fisioterapeuta e atua, desde 2014, auxiliando empresários e outros profissionais de saúde a criar conteúdos digitais. No evento, falou sobre o uso de redes sociais e inteligência artificial para aumentar lucros. “A expectativa é bem grande, não só de dividir conhecimento, que é o que eu prezo bastante, mas também para conhecer outras pessoas e dividir aquilo que eu tenho feito há muitos anos.”

PÚBLICO

O público do primeiro dia se dividiu entre as palestras, os estandes das empresas e a feira criativa, distribuídos em dois andares do centro de convenções. A arquiteta Roberta Gonçalves, de 45 anos, chegou cedo para conferir as palestras, principalmente a de Cris Junqueira, co-fundadora do banco Nubank.

“Diversos palestrantes super importantes, que são expoentes do empreendedorismo e a gente tá acostumada a seguir na internet e ver recortes dessas pessoas. Assistir as palestras vai ser muito importante pela contribuição para quem pretende alavancar os seus negócios. Acho que vai ajudar bastante”.

SEXTA-FEIRA

O evento continuará durante a sexta-feira (14) com mais palestras, além das ativações e da feira de economia criativa. Reservas de ingressos e mais informações podem ser conferidas em https://www.santosdigitalweek.com.br/ .  Acompanhe também no Instagram www.instagram.com/santosdigitalweek.

Esta iniciativa contempla os itens 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico), 9 (Indústria, Inovação e Infraestrutura) e  17 (Parcerias e Meios de Implementação) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. Conheça todos os artigos dos ODS

source
Com informações da Prefeitura de Santos

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Enem 2025: 7 dicas para conquistar a nota mil na redação
  • Bobbi Brown Cosmetics anuncia Sara Foster como embaixadora global da marca
  • Assembleia Geral endossa Declaração de Nova Iorque sobre solução de dois Estados entre Israel e Palestina
  • Comissão do Senado aprova Wadih Damous para presidência da ANS
  • World Green Economy Summit realiza mesa-redonda ministerial de alto nível
  • Operações contra ruídos de escapamentos de motos são intensificadas em Santos
  • Julgamento de Contas Executivo – 2020
  • Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo homenageia personalidades em cerimônia na Câmara
Instagram são paulo
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Quadras poliesportivas do Complexo Rebouças serão entregues até julho

13 de maio de 2026

IPVA 2026: 5ª parcela para placas com final 2 pode ser paga até esta quarta-feira (13)

13 de maio de 2026

Projeto do Governo de SP amplia acesso gratuito ao esporte na Vila Olímpica Mário Covas e prevê formação de novos atletas

13 de maio de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Elisangela Gaza#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3 Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3D do Governo de SP! 💪 O Prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo, aproveitou para gravar com o Batmão e falar sobre as grandes novidades que estão chegando para a nossa Arujá. Confira!#batmao #suzanotv #aruja #drluiscamargo #tvsuzano
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #farofa
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Tobias.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #tobias
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Edinho do Salão#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #edinhodosalao
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Deputado Estadual Xerife do Consumidor#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #xerifedoconsumidor
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Palhaço Bubu#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #palhaçobubu
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #silverionobre
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.#batmao  #mogidascruzes #copadomundo # marabertaiolli
#teocusatis
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Reunião do Governador com prefeitos da região do A Reunião do Governador com prefeitos da região do Alto Tietê.#batmao #tarcisiodefreitas #clubmed #mogidascruzes
O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gr O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gravou com o Batmão durante a Caravana 3D no Alto Tietê.#batmao #felicioramuth #suzanotv #tvsuzano #tvdiário
Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Bras Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Brasil e pelo Hexa!"#batmao #suzanotv #brasil #hexa #futebol
Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São P Na entrega da Fatec Suzano,  o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado.#tarcisiodefreitas  #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano
4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a De 4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a Deus por cada oportunidade, pela minha família, pelos amigos de verdade e por cada um de vocês que me acompanha por aqui. Que venha um ano de muitas bênçãos e vitórias! 🙏✨#batmao #lucassecarionovo #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba
Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4 Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4l de Itaquaquecetub4#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba #malandrodouno
Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento, sem estudar sobre o assunto. E vai contra o Presidente Lula. 💣💣#pt #bolsonaro #batmao #suzanotv #itaquaquecetuba
PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batm PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaqua #bolsonaro
AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
Seguir no Instagram

Tudo pronto para a Semana Internacional da Reciclagem na Praça Zé Garoto

13 de maio de 2026

SAMU promove ação especial na Semana da Enfermagem e reforça protagonismo da categoria

13 de maio de 2026

Lei Ordinária nº 5.444/2026

13 de maio de 2026

Prefeitura publica edital para concessão de bolsas de estudo do Simube

13 de maio de 2026

Canalização na Rua Helgoland evolui com obras no desemboque do Rio Paraíba

13 de maio de 2026

Afonso Padilha apresenta stand up neste sábado (16), em Guarujá

13 de maio de 2026

Quadras poliesportivas do Complexo Rebouças serão entregues até julho

13 de maio de 2026

Nova agência do Sicoob Cressem é inaugurada em Paraibuna com espaço moderno e ampliado

13 de maio de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

%d