... .

Com um trabalho sólido e muito organizado, o judô de Praia Grande se prepara para um final de semana de gala. Serão realizados quatro eventos em dois dias na Cidade destinados a atletas de todas as idades e níveis de treinamento. São eles: Festival SuperEscola, 3ª etapa do Circuito Interno, 1º Festival de Judô Escolar e a Copa Praia Grande. Todas as competições contarão com entrada gratuita.

Festival SuperEscola – No sábado (29), a partir das 9h30, acontecerá o Festival SuperEscola Esportivo com a presença dos alunos que realizam as aulas de judô nos polos da Cidade. Neste evento, os jovens serão separados em grupos de 12 alunos da mesma faixa etária, peso e graduação similares.

Circuito Interno – Ainda no sábado, mas a partir das 14 horas, vai rolar a 3ª Etapa do Circuito Interno de Judô nas categorias sub-10, 12 e 14. Neste evento somente os alunos classificados serão premiados.

Festival de Judô Escolar – No domingo (30), com início às 8 horas, também no Ginásio Rodrigão, acontecerá o 1º Festival de Judô Escolar com promoção da 11ª Delegacia Regional de Judô do Litoral e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) da Cidade.

Copa Praia Grande – Também no domingo, a partir das 10 horas, a 5ª Etapa do Circuito do Litoral de Judô Copa Praia Grande de Judô ocorrerá no Ginásio Rodrigão. A disputa contará com a participação de atletas federados da Divisão Especial, Aspirantes, Escolar e não federados nas categorias sub-9, 11, 13, 15, 18 e adulto.

 

source
Com informações da Prefeitura de Praia Grande

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version