Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Fórum sobre Desenvolvimento alerta para retrocesso global

24 de abril de 2026

Governo anuncia bloqueio de plataformas de mercado preditivo

24 de abril de 2026

ELES DISSERAM QUE ERA PASSEIO, HUMANO!

24 de abril de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Piracicaba » Encantos de Natal: programação natalina gratuita oferecida pela Prefeitura continua neste fim de semana

Encantos de Natal: programação natalina gratuita oferecida pela Prefeitura continua neste fim de semana

RedacaoBy Redacao18 de dezembro de 2025Nenhum comentário3 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
wp header logo 5004
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
Espetáculos musicais, cantata e intervenções circenses compõem o cronograma de apresentações natalinas gratuitas que abrangem este fim de semana e início da próxima no Engenho Central. As atrações, que integram a programação denominada Encantos de Natal, começam nesta sexta-feira, 19/12, e vão até terça-feira, 23/12, sempre com dois shows por noite. As atividades são promovidas pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura, com apoio da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

Na imagem, vemos um trio festivo em um cenário natalino. À esquerda, um homem vestido de Papai Noel, com barba branca e um traje vermelho adornado com detalhes dourados e notas musicais, acena com a mão. Ao lado dele, um homem com um chapéu de elfo verde e um colete estampado toca um violão. Ele está sentado em uma cadeira. À direita, uma mulher vestida como a Mamãe Noel, com cabelos loiros cacheados e um vestido vermelho brilhante com detalhes dourados e acabamento branco, sorri para a câmera. O fundo é decorado com cortinas vermelhas, árvores de Natal iluminadas e objetos temáticos, como uma caixa de correio vermelha e uma placa de "Santa STOP Here". O chão está coberto por um tapete felpudo vermelho, criando uma atmosfera acolhedora e festiva. Vários enfeites natalinos, incluindo bonecos e pequenas árvores, complementam a cena.
Musical Casa de Noel Show – 25 Anos de Magia integra programação natalina deste fim de semana

Nesta sexta-feira, 19/12, às 19h, tem Cantata de Natal – Estrelas, Sinos e Canções. Na sequência, às 20h30, quem sobe ao palco é o Palhaço Sossego. No sábado, dia 20/12, a primeira atração, às 19h, é o RisoShow – MB Circo. Depois, às 20h30, o show será Vozes Natalinas, com Patrícia Ribeiro. No domingo, 21/12, as apresentações serão às 19h, com GMP Brass Band, e às 20h30, com o Musical Casa de Noel Show – 25 Anos de Magia. Na segunda-feira, dia 22/12, às 19h, a programação será aberta pela Máfia do Jazz, com o Jazz Natalino. Mais tarde, às 20h30, é Patrícia Ribeiro quem retorna ao palco, com Vozes Natalinas. Na terça-feira, 23/12, tem Banda Fina Sintonia, às 19h, e novamente o Musical Casa de Noel Show – 25 Anos de Magia, às 20h30. Todos os shows ocorrem dentro do Engenho Central, no palco próximo à Pinacoteca Municipal Miguel Dutra.

A imagem mostra uma cena noturna de um palco ao ar livre, decorado com luzes festivas. No centro, três artistas se apresentam em um palco elevado com uma cortina vermelha e azul ao fundo, onde se lê "RISO SHOW". Um deles toca guitarra e canta, outro toca um instrumento de sopro (possivelmente um trombone), e o terceiro parece estar falando ou cantando. O palco é ladeado por estruturas metálicas com decorações luminosas em forma de estrelas azuis e amarelas, e arcos com luzes azuis e vermelhas. Uma multidão de pessoas assiste à apresentação sentada em cadeiras e em pé, segurando balões transparentes. A iluminação do palco é amarelada, criando um ambiente vibrante e animado. Árvores e construções ao fundo, juntamente com as luzes, sugerem um evento comunitário ou festival.
RisoShow – MB Circo é uma das atrações do Engenho Central
A imagem mostra um palhaço em um palco com uma iluminação dramática. O palhaço está vestindo uma roupa colorida, com um padrão geométrico que lembra as obras de Piet Mondrian, caracterizada por blocos de cores primárias (vermelho, azul e amarelo) e linhas pretas sobre um fundo branco. Ele usa uma peruca azul vibrante e um chapéu listrado em tons de vermelho, azul e amarelo. O rosto do palhaço está pintado com maquiagem tradicional, incluindo um nariz vermelho e detalhes azuis ao redor dos olhos. Ele está segurando um bastão branco em sua mão direita e levantando a mão esquerda em um gesto de saudação ou para chamar a atenção. Ao fundo, pode-se ver uma estrutura metálica de palco com luzes, e uma parede de tijolos à esquerda. À direita, há uma grande tela cinza que pode estar projetando algo ou servindo como pano de fundo. No lado esquerdo inferior da imagem, há equipamentos de som e luz, e algumas pessoas observando. O chão é pavimentado com pedras. A iluminação geral sugere que o evento está ocorrendo à noite.
Palhaço Sossego também se apresenta nesta sexta-feira
A imagem mostra um grupo de sete homens vestidos com chapéus verdes pontudos, camisetas vermelhas e coletes verdes, posando em frente a um edifício branco com janelas azuis. Eles parecem ser uma banda de metais, pois vários homens seguram instrumentos musicais, incluindo um bumbo, um saxofone, um trombone e um tuba. A banda está em uma área pavimentada com pedras, com árvores e folhagens ao fundo. O céu está nublado, sugerindo um dia fresco.
Na segunda-feira, às 19h, tem Máfia do Jazz, com o Jazz Natalino

“Nossa programação contempla os mais variados públicos, porque planejamos atrações que abrangem música, circo e teatro, tudo para encantar e envolver crianças, jovens, adultos e idosos. Ficamos muito felizes com a presença das cerca de 8 mil pessoas no primeiro fim de semana da programação e esperamos que nestes próximos dias os piracicabanos e turistas tenham experiências inesquecíveis em nossa cidade, vivenciando tudo com muita alegria e emoção”, falou a titular da Secretaria Municipal de Turismo, Clarissa Quiararia

ILUMINAÇÃO – Também dentro do Engenho Central, o público pode conferir, até 31/12, cerca de dez elementos natalinos iluminados. As estruturas são em formato de estrelas cadentes, flocos de neve, túnel, Papai Noel, árvore de Natal de 15 metros de altura, um balão, um letreiro com a inscrição Pira, acompanhada de um coração, entre outros. As luzes são acesas sempre a partir das 18h.

SERVIÇO – Programação Encantos de Natal, com espetáculos musicais, cantata e intervenções circenses. De sexta-feira, 19/12, a terça-feira, 23/12, a partir das 19h, no Engenho Central (avenida Dr. Maurice Allain, 454, Vila Rezende). Entrada gratuita.

CRONOGRAMA DE APRESENTAÇÕES DE 19 A 23/12

19/12
19h: Cantata de Natal – Estrelas, Sinos e Canções
20h30: Palhaço Sossego

20/12
19h: RisoShow – MB Circo
20h30: Vozes Natalinas com Patrícia Ribeiro

21/12
19h: GMP Brass Band
20h30: Musical Casa de Noel Show – 25 Anos de Magia

22/12
19h: Máfia do Jazz – Jazz Natalino
20h30: Vozes Natalinas com Patrícia Ribeiro

23/12
19h: Banda Fina Sintonia
20h30: Musical Casa de Noel Show – 25 Anos de Magia

source
Com informações da Prefeitura de Piracicaba

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Colab traz linha de acessórios para aparelhos auditivos
  • Prefeitura orienta população sobre uso correto do Ecoponto em Ferraz de Vasconcelos
  • Skate, Tênis de Mesa e Rugby estão entre os destaques da Secretaria de Esportes no último fim de semana
  • Imersão Prática em Inteligência Artificial abre novos horizontes para empreendedores
  • Sebrae Minas e Apacs realizam 2º Seminário da Cachaça em Salinas
  • BB Seguros celebra o Dia do Idoso reforçando protagonismo, inclusão social e compromisso com o envelhecimento ativo
  • Contagem regressiva: Estudantes da rede municipal de SP entram na reta final de preparação para as avaliações do Bom de Prova
  • MATUÊ DOMINA TOP 30 DO SPOTIFY COM FAIXAS DE “XTRANHO”
banda ep natal teatro
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Fórum sobre Desenvolvimento alerta para retrocesso global

24 de abril de 2026

Carnês do IPTU 2021 começam a ser enviados para os contribuintes

24 de abril de 2026

Exposição ‘Imigrantes de Suzano’ retrata origens da cidade com arte e acervo histórico

24 de abril de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Feliz Aniversário @rogeriotarento Deus continue l Feliz Aniversário @rogeriotarento
Deus continue lhe abençoando grandemente.Sucesso#batmao #rogeriotarento #suzanotv #tvsuzano
Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao #eduardoboigues #tarento #suzanotv #tvsuzano
Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao #eduardoboigues #tarento #suzanotv #tvsuzano
Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao #eduardoboigues #tarento #suzanotv #tvsuzano
Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao Festa Junina em Itaquaquecetuba - Parte 1#batmao #eduardoboigues #tarento #suzanotv #tvsuzano
Quem será? Só vale resposta errada kkkk💣💣💣 Vamos d Quem será? Só vale resposta errada kkkk💣💣💣
Vamos deixar quem não sabe curioso. Senão quiser, não comenta 😂😂😂
Gostaram? Projeto Batmão 2026!Suzano TV com Batm Gostaram? Projeto Batmão 2026!Suzano TV com Batmão — a voz do povo#batmao #suzanotv #tvsuzano #suzano #folha12
TENTATIVA DE Invasão#suzanotv #tvsuzano #batmao TENTATIVA DE Invasão#suzanotv #tvsuzano #batmao #suzano #pt
Inauguração da V4 Machines.Rod. João Afonso de S Inauguração da V4 Machines.Rod. João Afonso de Souza Castellano, 18 - Vila Monte Belo, Itaquaquecetuba - SP, 08577-000Whatsapp: 011 93906-1158#barmao #itaqua #suzanotv #v4machines #danielribeiro
FARMANDO AURA NA OUTLET Premium GRANDE SAO PAULO. FARMANDO AURA NA OUTLET Premium GRANDE SAO PAULO.#batmao #outletpremiumgrandesãopaulo #suzanotv
Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Suzano Music Fest O Suzano Music Fest 2026 teve mais uma noite de grande público e muita animação neste sábado (11), em Suzano.#suzanomusicfestival #suzanotv #batmao #maiaraemaraísa
#léosantana
Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Léo Santana e Maiara & Maraisa agitam multidão no Suzano Music Fest O Suzano Music Fest 2026 teve mais uma noite de grande público e muita animação neste sábado (11), em Suzano.#suzanomusicfestival #suzanotv #batmao #maiaraemaraísa
#léosantana
NUNCA DESISTA! BATMAO FARMANDO AURA 🚀🚀🚀#batmao # NUNCA DESISTA! BATMAO FARMANDO AURA 🚀🚀🚀#batmao #suzanotv #clashroyale #folha12 #farmandoaura
VEREADORA DE ITAQUA @vereadora_colega FAZ HOMENAGE VEREADORA DE ITAQUA @vereadora_colega
FAZ HOMENAGEM A PROFESSORA @blum_rita QUE
IMPEDIU ATAQUE EM  SUZANO#batmao #suzanotv #colega #professoraritadecassia #câmaradeitaquaquecetuba
3 NOVAS BASES DA GCM DE ITAQUAQUECETUBA 28/03/2026 3 NOVAS BASES DA GCM DE ITAQUAQUECETUBA 28/03/2026 #batmao #eduardoboigues #marcellobarbosa #itaqua #rogeriotarento
Patteo Urupema Shopping traz show gratuito com tri Patteo Urupema Shopping traz show gratuito com tributo ao grupo RBDSaiba mais; www.suzano.tv#patteourupemashopping #rbd #batmao #suzanotv #mogidascruzes dascruzes
Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Ro Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Roberto Simonsen em Suzano#rodrigoashiuchi #pedroishi #suzanotv  #batmao.
Post do Instagram 18083418368598991 Post do Instagram 18083418368598991
Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Ro Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Roberto Simonsen em Suzano#rodrigoashiuchi #pedroishi #suzanotv  #batmao
Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Ro Inauguração do prolongamento da Avenida Senador Roberto Simonsen em Suzano#rodrigoashiuchi #pedroishi #suzanotv #inhame #batmao
Seguir no Instagram

Fórum sobre Desenvolvimento alerta para retrocesso global

24 de abril de 2026

Governo anuncia bloqueio de plataformas de mercado preditivo

24 de abril de 2026

ELES DISSERAM QUE ERA PASSEIO, HUMANO!

24 de abril de 2026

Carnês do IPTU 2021 começam a ser enviados para os contribuintes

24 de abril de 2026

Quatro UBSs funcionarão nesta terça-feira (21)

24 de abril de 2026

Prefeito Eduardo Cavaliere participa da tradicional Alvorada de São Jorge em Quintino

24 de abril de 2026

Governo de Minas e Azul oficializam parceria para retomada de voos entre Belo Horizonte e Diamantina

24 de abril de 2026

Multivacinação em feiras livres de Arujá resulta na aplicação de 660 doses em cinco dias

24 de abril de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

 

Carregando comentários...
 

    %d