Prefeitura de Jundiaí cobra Estado por falta de medicamentos de alto custo
Publicada em 11/12/2025 às 16:10
A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde, informa que medicamentos de alto custo, cuja compra e distribuição são de responsabilidade exclusiva do Governo do Estado, estão temporariamente em falta.
A interrupção no fornecimento ocorre devido à troca do operador logístico da Farmácia de Medicamentos Especiais (FME) da DRS VII – Campinas, processo conduzido pelo próprio Estado e que tem causado atrasos significativos nas entregas.
A Prefeitura já solicitou ao Governo do Estado a regularização imediata da situação. A Secretaria de Saúde segue monitorando o caso diariamente e manterá a população informada sobre qualquer atualização.
Assessoria de Imprensa
Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2025/12/11/prefeitura-de-jundiai-cobra-estado-por-falta-de-medicamentos-de-alto-custo/
source
Com informações da Prefeitura de Jundiai


