.

Ao todo, 29 aprovados em concursos públicos foram chamados pela Prefeitura

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convocou 29 novos profissionais aprovados nos concursos públicos nº 02/2022 e nº 02/2024. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 28/01, e está disponível para consulta no link diariooficial.piracicaba.sp.gov.br/2026/01/28/.

Pelo concurso nº 02/2022, foram chamados 14 profissionais, sendo 10 auxiliares de ação educativa, três orientadores de alunos e um professor de educação física. Já o concurso nº 02/2024 convoca 15 professores de ensino fundamental.

Os profissionais convocados devem comparecer no dia 6 de fevereiro, às 14h, no auditório do IPASP (Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba), localizado na avenida Dr. Paulo de Moraes, 266, no bairro Castelinho. No ato, é obrigatória a apresentação de caneta e dos documentos exigidos, conforme relação publicada oficialmente.

Segundo o Departamento de Planejamento da Secretaria Municipal de Educação, os novos profissionais devem assumir os cargos em 02 de março.

Convocação foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 28 de janeiro.
Convocação foi publicada no Diário Oficial do Município no dia 28 de janeiro.

source
Com informações da Prefeitura de Piracicaba

Share.

Deixe uma respostaCancelar resposta

.
Exit mobile version