
A Prefeitura de Igaratá avançou em mais uma importante ação voltada à política habitacional do município. O prefeito Gabriel Prianti assinou convênio com a Caixa Econômica Federal para a construção de 20 unidades habitacionais, viabilizadas pelo Governo Federal por meio do Programa Novo PAC.
A formalização do convênio representa um passo significativo para a ampliação do acesso à moradia digna, reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida da população.
Estiveram presentes no ato os vereadores Joelton da Marmoraria, Albert Ursão e Richard Siqueira, além do secretário de Obras, Cidão, e do diretor de Obras, Gilberto, demonstrando a união entre os poderes em prol de ações que beneficiam o município.
As informações referentes aos critérios de participação e ao período de inscrições para as moradias serão divulgadas oportunamente pelos canais oficiais da Prefeitura.
source
Com informações da Prefeitura de Igarata


