Acessar o conteúdo
Close Menu
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

"Quintas no Ruy" tem Noite do Samba nesta quinta, 14 de maio

13 de maio de 2026

Ciclista de Pinda conquista vice-campeonato na Volta Ciclística Internacional de SP

13 de maio de 2026

12 – Sebrae Movel – Subprefeitura-01.jpg

13 de maio de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook X (Twitter) Instagram
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Button
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmaoSuzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Início » Piracicaba » Prefeitura inicia serviços para recapeamento das avenidas Pompeia e Saldanha Marinho

Prefeitura inicia serviços para recapeamento das avenidas Pompeia e Saldanha Marinho

RedacaoBy Redacao15 de janeiro de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
wp header logo 2488
Share
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou, nesta semana, serviços para o recapeamento asfáltico nas avenidas Pompeia, que será inteiramente recuperada, e Saldanha Marinho, no trecho entre a avenida Armando de Salles Oliveira até a rua São João, com intervenções que incluem melhorias no sistema de drenagem e preparação da base para novo pavimento.

A imagem mostra uma cena de pavimentação de rua com dois veículos pesados em operação. À esquerda, um pequeno trator amarelo com uma lâmina de raspagem está sendo usado para remover o asfalto existente, com um trabalhador vestindo uniforme azul e máscara observando o trabalho. Vários cones de trânsito laranja estão dispostos ao redor da área de trabalho para sinalizar o perigo. À direita, um veículo amarelo e cinza, que parece ser um compactador de asfalto ou uma máquina de pavimentação, está em operação. Um operador está visível na cabine. O asfalto raspado está espalhado na rua, indicando que o trabalho está em andamento. Ao fundo, prédios comerciais com fachadas coloridas (laranja, preto e branco) estão alinhados na rua. Carros circulam nas faixas não afetadas pelo trabalho. Um prédio residencial alto se destaca na paisagem urbana ao longe. O céu está nublado, sugerindo um dia com possibilidade de chuva. A cena geral retrata um cenário urbano de manutenção de estradas.
Na avenida Saldanha Marinho, além das adequações no sistema de drenagem, está sendo realizada a fresagem do asfalto existente

Na avenida Pompeia, as equipes executam adequações no sistema de drenagem, etapa fundamental para garantir maior durabilidade ao novo asfalto e melhorar o escoamento das águas pluviais. Os trabalhos visam corrigir pontos críticos que, ao longo do tempo, contribuíram para o desgaste do pavimento.
Já na avenida Saldanha Marinho, além das adequações no sistema de drenagem, está sendo realizada a fresagem do asfalto existente. Esse procedimento consiste na remoção da camada superficial do pavimento, preparando a via para receber o novo recapeamento de forma mais eficiente e segura.

A imagem mostra uma cena de trabalho em uma rua residencial sob um céu azul claro. Há uma vala aberta no asfalto, onde dois trabalhadores vestindo uniformes azuis e capacetes brancos estão agachados, aparentemente instalando um tubo corrugado preto. Uma pá e uma enxada estão próximas à vala, e uma grande pilha de terra escura está ao lado. Um caminhão de despejo branco e azul, com a marca "CICAT", está estacionado ao lado da vala, com sua caçamba levantada. Atrás do caminhão, uma escavadeira amarela está posicionada, com seu braço mecânico sobre a vala. Na calçada à esquerda, um prédio de dois andares tem uma fachada laranja e branca com a marca azul de uma empresa. Um portão de garagem branco está visível, e placas com os números 823 e 819 estão fixadas na parede. A rua está marcada com linhas amarelas duplas e há cones de trânsito laranja espalhados, indicando a área de trabalho. Um carro escuro está estacionado mais adiante na rua, e postes de eletricidade com uma teia de fios cruzam o céu. Ao fundo, casas e árvores completam a paisagem urbana.
Na avenida Pompeia, as equipes executam adequações no sistema de drenagem

A Prefeitura reforça a necessidade de que moradores e visitantes evitem deixar seus veículos estacionados nas vias durante as obras, de forma a não interromper o andamento dos serviços de recape e não ocasionar em “recortes” no asfalto.

As intervenções fazem parte do plano de melhorias na malha viária, com foco em segurança e fluidez do trânsito. A programação pode ser alterada a qualquer momento e as obras podem ocasionar desvios e bloqueios para o trânsito.

source
Com informações da Prefeitura de Piracicaba

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Related Posts

  • Daniel encanta o público com seu romantismo no José Corrêa
  • Servidores de Santos participam de palestra sobre relacionamento abusivo
  • Probem retorna às escolas com mais de mil alunos atendidos
  • Procurado da Justiça é capturado na região do Jardim Colorado
  • WFP reforça segurança alimentar de comunidades no norte de Moçambique
  • Decreto nº 4.983/2025
  • Clipping 08.09.2025
  • RODRIGO ASHIUCHI É O PRIMEIRO PREFEITO DA REGIÃO A ASSUMIR SECRETARIA EM SÃO PAULO
ep ong
Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Redacao
  • Website

Related Posts

Ciclista de Pinda conquista vice-campeonato na Volta Ciclística Internacional de SP

13 de maio de 2026

Prefeito participa de solenidade voltada à proteção das mulheres e reforça políticas públicas de Suzano

13 de maio de 2026

"Vamos tirar de presídio a marca de escritório do crime”, diz ministro

13 de maio de 2026

Deixe uma respostaCancelar resposta

secario.batmao

🦸‍♂️ Batmão – Suzano TV
📰 A voz do Alto Tietê
🎤 Denúncias, notícias e o povo falando
📍 Suzano e região
👇 Veja tudo no portal @suzano.tv

Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Elisangela Gaza#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3 Encontro maravilhoso no encerramento da Caravana 3D do Governo de SP! 💪 O Prefeito de Arujá, Dr. Luís Camargo, aproveitou para gravar com o Batmão e falar sobre as grandes novidades que estão chegando para a nossa Arujá. Confira!#batmao #suzanotv #aruja #drluiscamargo #tvsuzano
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #farofa
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Tobias.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #tobias
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Edinho do Salão#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #edinhodosalao
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Deputado Estadual Xerife do Consumidor#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #xerifedoconsumidor
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista o Palhaço Bubu#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #palhaçobubu
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #silverionobre
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.#batmao  #mogidascruzes #copadomundo # marabertaiolli
#teocusatis
Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e Inauguração da Maternidade e Hospital da Mulher e da Criança “Leila Caran Costa.
Batmão entrevista Valdemar da Costa Neto.#batmao #pl #fláviobolsonaro #mogidascruzes #copadomundo
Reunião do Governador com prefeitos da região do A Reunião do Governador com prefeitos da região do Alto Tietê.#batmao #tarcisiodefreitas #clubmed #mogidascruzes
O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gr O Vice-Governador de SP, Felício Ramuth, também gravou com o Batmão durante a Caravana 3D no Alto Tietê.#batmao #felicioramuth #suzanotv #tvsuzano #tvdiário
Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Bras Bom dia Brasil 🚀🚀🚀 Batmão e você: Juntos pelo Brasil e pelo Hexa!"#batmao #suzanotv #brasil #hexa #futebol
Na entrega da Fatec Suzano, o Governador de São P Na entrega da Fatec Suzano,  o Governador de São Paulo Tarcísio de Freitas entrevistou o Batmão, na sequência Batmão entrevista o Presidente da ALESP Deputado André do Prado.#tarcisiodefreitas  #batmao #andrédoprado #suzanotv #tvsuzano
4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a De 4.3 com o coração cheio de gratidão! Obrigado a Deus por cada oportunidade, pela minha família, pelos amigos de verdade e por cada um de vocês que me acompanha por aqui. Que venha um ano de muitas bênçãos e vitórias! 🙏✨#batmao #lucassecarionovo #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba
Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4 Nos bastidores da última sessã0 da C4mara Municip4l de Itaquaquecetub4#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaquaquecetuba #malandrodouno
Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento Vereador do PT de Itaquaquecetuba faz requerimento, sem estudar sobre o assunto. E vai contra o Presidente Lula. 💣💣#pt #bolsonaro #batmao #suzanotv #itaquaquecetuba
PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batm PARTE 2 - SEXTA FEIRA 13 EM ITAQUAQUECETUBA#batmao #suzanotv #tvsuzano #itaqua #bolsonaro
AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA AGREDIDO NO Plenário DA CAMARA DE ITAQUAQUECETUBA EM 2019.  QUEM MANDOU? EDSON DA PAIOL.#batmao #suzanotv #tvsuzano #edsondapaiol #edsonpaiol
SEM CORTES. VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA SEM CORTES.  VEJA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA CONTADA PELO VEREADOR DO PT DE ITAQUAQUECETUBA  GUSTAVO MACEDO, SOBRE "ter apanhado".#gustavomacedo #batmao #itaquaquecetuba #itaqua #bolsonaro
Seguir no Instagram

"Quintas no Ruy" tem Noite do Samba nesta quinta, 14 de maio

13 de maio de 2026

Ciclista de Pinda conquista vice-campeonato na Volta Ciclística Internacional de SP

13 de maio de 2026

12 – Sebrae Movel – Subprefeitura-01.jpg

13 de maio de 2026

Prefeito participa de solenidade voltada à proteção das mulheres e reforça políticas públicas de Suzano

13 de maio de 2026

Número de doadores de órgãos tem alta de 33,2% em São Paulo

13 de maio de 2026

"Vamos tirar de presídio a marca de escritório do crime”, diz ministro

13 de maio de 2026

Turismo na cidade é fortalecido por público com 60 anos ou mais

13 de maio de 2026

Operação Cata-Treco auxilia população no descarte correto de materiais inservíveis em Ferraz

13 de maio de 2026
Suzano TV com Batmão — a voz do povo @secario.batmao
Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
  • Alto Tietê
  • Brasil
  • MG
  • Mundo
  • RJ
  • SP
Grupo Folha 12 - Suzano TV - Todos os Direitos reservados, Desde 2011 - E-mail: [email protected]

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

Carregando comentários...

    %d